OKEx disponibiliza quatro novos pares de negociação

Os pares contam com uma alavancagem de 3x

exchange maltesa OKEx, atualmente a terceira maior em volume de trade, acaba de adicionar quatro novos pares derivativos de cripto em sua plataforma.

De acordo com um anúncio realizado pela empresa, foram listados Bitcoin SV, Qtum, Dash e NEO contra Bitcoin ou Tether na margem, com uma opção de alavancagem de 3x.

Em janeiro a exchange lançou sete pares, incluindo Bitcoin Cash, Bitcoin SV, EOS, Ethereum Classic, Ethereum, Litecoin e Ripple. No mês de dezembro a plataforma anunciou o lançamento do “swap perpétuo”, que possui apoio suporte para o par BTC/USD com uma alavancagem de até 100x. No último mês a plataforma observou que contratos recém-adicionados só suportariam uma alavancagem de até 40x, ao contrário do comunicado recente, observando uma opção de 3x.

Também em dezembro de 2018, a Bitfinex lançou uma margem de negociação para Tether contra dólar.

Nesta terça-feira, 19 de fevereiro, o WeBitcoin noticiou que a Coinbase adquiriu a Neutrino, startup de inteligência blockchain, visando alavancar a legitimação do setor de cripto e adicionair mais criptomoedas e recursos aos serviços oferecidos pela plataforma.

FONTE: COINTELEGRAPH

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli