OKEx lista AXS (Axie Infinity)

A exchange OKEx lista AXS (Axie Infinity) em anuncio oficial.

AXS é o token usado no mundo virtual desenvolvido pela Axie Infinity, que é dominado por animais ferozes e adoráveis ​​chamados “Axies” , criaturas digitais que podem ser usadas em campos de batalha ou mantidas como colecionáveis.

Os proprietários de tokens AXS também podem ganhar recompensas por meio de apostas, ou participação no jogo, ou envolvimento na governança do projeto, bem como participando de campanhas como Axie Infinity Universe. Além disso, esses tokens não são exclusivos de um único jogo Axie.

Depósitos, retiradas e trocas de tokens AXS com o par AXS / USDT agora estão disponíveis na OKEx. Poupança, negociação de margem e swaps também estão disponíveis.

O AXS só estreou nos mercados de criptomoeda no ano passado a um preço abaixo de US $ 0,15. No entanto, o preço subiu imediatamente, primeiro para US$ 0,6 e depois para US$ 0,8 no final de 2020.

Em 2021, houve um verdadeiro “boom”, com o preço primeiro saltando para mais de US $ 2 em fevereiro e depois para US $ 10 em abril, um ganho de 6.000% em cinco meses.

Depois de cair para US $ 3 em junho, o preço disparou novamente para o máximo histórico de US $ 52 alguns dias atrás. Este é um ganho de 34.000% desde a primeira listagem em novembro de 2020.

O CEO da OKEx, Jay Hao, disse:

“Eu joguei muitos jogos de computador quando era mais jovem, o que tornou meus pensamentos criativos incontroláveis. No entanto, com o surgimento dos smartphones, os jogos para celular dominaram o universo dos jogos . Sempre fiquei surpreso com o que esses pequenos dispositivos podem fazer – porque quando eu ganhei um telefone celular, ele era apenas um meio de comunicação”.

Estamos felizes em listar AXS. Axie Infinity compartilha um objetivo extremamente intrigante de descentralização se tornando real para a comunidade. Isso é algo que todos devemos valorizar.

A OKEx foi fundada em 2017 e é uma das principais exchanges do mundo para os mercados à vista e derivados, com mais de 20 milhões de usuários em mais de 180 países em todo o mundo.

 

Fonte: Cryptonomist

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8