Uma olhada na meme coin Shiba Inu e token HUH

Vamos olhar o que essas duas meme coins tem a nos descrever sobre o que seria uma criptomoeda

Uma olhada na meme coin Shiba Inu e token HUH

A criptomoeda não parece ter existido por tanto tempo, mas quando olhamos para a infinidade de criptomoedas no Coinmarketcap, The Times Newspaper de um fanático por criptos, não é de admirar que a partir de 2009 os anos pareçam ter voado em um segundo.

Se você é novo em cripto, está no lugar certo porque as criptomoedas estão lentamente, mas seguramente, se tornando uma das formas de moeda financeira mais usadas, confiáveis e acessíveis do mundo. Os gostos de Shiba Inu e HUH Token podem atestar isso.

Uma breve história das criptomoedas

Nenhuma olhada na criptomoeda pareceria certa, sem primeiro fazer um rápido desvio em sua história.

Bitcoin, o nome muitas vezes confundido por abranger todas as criptomoedas, foi lançado pela primeira vez em 2009, onde nada poderia ser comprado com a moeda até que ela começasse a ganhar força e, claro, valor real apostado contra USD.

Ao longo dos anos, muitas outras criptos poderosas ingressaram no mercado e criaram concorrência, aumentos de valor e se esforçam para melhorar a tecnologia que destaca a cripto como um todo: blockchain.

Blockchains têm o potencial, aos olhos dos fundadores do Ethereum, de ter aplicativos de longo alcance que superam os enormes benefícios financeiros que a tecnologia blockchain e as criptomoedas que existem nelas oferecem.

Agora, o mundo das criptomoedas está repleto de todos os tipos de tokens e moedas que demonstram diferentes capacidades, por exemplo, HUH Token e Shiba Inu são altcoins, o que significa simplesmente que não são Bitcoin.

HUH Token é um utimeme que aproveita o poder da moeda meme (a influência é a moeda, quanto mais popular uma criptomoeda, mais valor ela possui) e o uso de moedas utilitárias (pode comprar itens do mundo real).

Shiba Inu é uma moeda meme que permite que os detentores de SHIB lucrem muito com sua popularidade.

Cripto é, em sua forma mais simples, uma moeda digital, muito parecida com a libra esterlina ou o dólar americano, no entanto, não há criptoativos físicos.

À medida que a Blockchain e as criptomoedas crescem, a tecnologia criada está chegando ao mundo da arte, onde uma peça de NFT pode ser vendida por milhões.

image 6
image 7

O que é meme coin?

As meme coins permitem que os detentores se aproximem e tenham mais controle sobre suas criptomoedas do que sobre qualquer outra forma de entidade monetizada.

Por exemplo, o HUH Token lançará centenas de influenciadores em 19 de janeiro de 2022, que acreditam no projeto cripto, isso pode aumentar exponencialmente o valor do HUH para seus detentores.

Depois que o HUH foi lançado em várias exchanges como o Bitrue.

Demonstradamente, quando o HUH fez esforços para aumentar o valor da moeda, foi melhor do que o esperado pelos críticos de cripto do Reddit, um momento chave vem à mente, quando o HUH Token queimou US $ 4 milhões em seu suprimento de HUH.

Shiba Inu se sai de maneira semelhante, a meme coin com cara de cachorro que decifrou o código de marketing de criptos, muitas vezes reina suprema por causa disso. Ao aproveitar o conhecimento de mercado de uma equipe de holding da SHIB, a criptomoeda conseguiu disparar para a fama e, por causa disso, também aumentou o valor da SHIB.

Parece que, à medida que as criptomoedas crescem, também crescem as fundações sobre as quais são construídas, agora, Shiba Inu e HUH Token, como as criptomoedas, valorizam muito seus detentores e esse encontro harmonioso de duas entidades anteriormente distantes parece estar funcionando muito bem.

Se você estiver interessado em Shiba Inu, você pode encontrar mais informações em sua página da web ou em Coinmarketcap.com, ou você pode se aprofundar no HUH Token visitando os links abaixo.

Website: https://huh.social

HUH Official Swap- https://swap.huh.social/

Telegram: https://t.me/HUHTOKEN

Twitter: https://twitter.com/HuhToken

Instagram: https://www.instagram.com/huhToken/

Conteúdo Patrocinado

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8