Os maiores obstáculos para o Bitcoin em 2020

Farbood Nivi explica alguns obstáculos sobre a mineração do Bitcoin

Farbood Nivi, fundador e CEO da Coinmine recentemente, respondeu algumas perguntas sobre a mineração do Bitcoin para 2020. 

Fundada no início deste ano, a empresa é realmente a fabricante do Coinmine One, que é uma das primeiras polivalentes, em termos de dispositivos de Bitcoin e criptomoedas, a ser usada por todos. 

O que torna o Coinmine tão especial e se destaca da multidão, é que não precisa ser um gênio para entender o que é necessário para configurá-lo e começar a minerar. 

Nivi foi questionado sobre suas previsões para o próximo ano. Ele não deu uma resposta clara, mas mencionou um dos eventos mais esperados a sair do espaço em um longo tempo, o Bitcoin pela metade. 

“Acho que a criptomoeda continuará sendo difícil de prever. Para mim, a divisão do Bitcoin pode ter um grande impacto no preço do ativo. As criptomoedas virgens, recém-extraídas são vendidas, com um prêmio de 20%. Não consigo imaginar que cortar o suprimento deles pela metade em um dia não afete coisas como esse prêmio.” 

Na entrevista, foi perguntado ao fundador uma pergunta genérica, sobre o que ele espera dos maiores obstáculos para a criptomoeda, na luta pela adoção convencional. 

“Facilidades de uso e valor prop. Eu acho que esses são os dois pontos de alavancagem para tornar a criptomoeda convencional. Eu acho que é por isso que Jack Dorsey, está focando no Bitcoin na África agora. Existe uma alta alavancagem para o valor proposto na África ou em qualquer lugar com condições monetárias voláteis. A facilidade de uso é sempre um obstáculo para a adoção de qualquer tecnologia, se não o maior obstáculo”.

Imagem Vetor por Freepik

Fonte: CryptoDaily

Foto de Mirian Romão
Foto de Mirian Romão O autor:

Graduada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e Pós-Graduada em Comunicação em Redes Sociais.

mirian_romao