Pagamento descentralizado para criadores de conteúdos descentralizados

Conteúdos descentralizados através do token CDX

Com a constatação de que os criadores de conteúdo bem-sucedidos podem ser influenciadores maciços para marcas e agendas ocultas, muitos desses antigos freethinkers foram comprados por uma grande quantia em dinheiro para servir uma agenda corporativa.

A Commodity Ad Network procura manter livre o pensamento e permitir que esses influentes criadores de conteúdo adotem seus princípios ao serem financiados pelo tipo certo de anunciantes.

Através da tecnologia Blockchain e de uma moeda digital chamada de token CDX, a Rede de anúncios da Commodity acredita que pode emparelhar anunciantes sem agenda e criadores de conteúdo com o objetivo de empurrar o pacote sem nenhum obstáculo ou direção daqueles que têm o dinheiro.

Uma questão de criadores de conteúdo alternativo

Bloggers, YouTubers, escritores e Vloggers tornaram-se influenciadores incrivelmente importantes nos tempos modernos, pois sua voz é confiável e normalizada para o público em geral.

No entanto, o poder que eles exercem foi identificado por aqueles com dinheiro suficiente para ajudar os criadores de conteúdo a crescer. Como com qualquer coisa na vida, o dinheiro faz o mundo girar, e esses criadores precisam de financiamento.

Leia mais: Ethereum chinês’ – NEO – pode se beneficiar das medidas regulatórias de ICO no país

Isso levou muitos criadores de conteúdo a romper com seus princípios e se tornar ferramentas de corporações, empresas e até governos.

Assim, surgiu a necessidade de criadores de conteúdo alternativo: pessoas que não podem ser compradas por qualquer empresa para qualquer tema, mas que ainda precisam ser pagas.

Pagamento descentralizado

A moeda digital e sua natureza descentralizada parece se encaixar perfeitamente como um método de pagamento para os novos criadores de conteúdo alternativo, e é com essa forma de dinheiro que a Commodity Ad Network espera financiar um pool descentralizado de criadores de conteúdo.

A empresa procura criar um refúgio seguro para criadores de conteúdo e uma rede de anúncios disruptiva chamada Commodity Ad Network (Rede de Anúncios de Mercadorias, em tradução livre) com o objetivo de associar anunciantes de nicho com criadores de conteúdo de nicho.

Transparente, confiável, eficiente

A Commodity Ad Network escolheu as moedas digitais em sua primeira etapa para ser o combustível para financiar esses criadores de conteúdo alternativo que estariam mais acostumados a não serem financiados para expressar seu pensamento livre.

O fato de as moedas digitais serem transparentes, confiáveis e eficientes se encaixa muito bem com as necessidades desses criadores de conteúdo alternativo, pois eles procuram sobreviver ao financiamento dos pequenos anunciantes dispostos a fazer patrocinar seu conteúdo.

A rede que a Commodity Ad Network pretende construir será forte o suficiente para garantir a sobrevivência dos pensadores livres.

 

Fonte: Cointelegraph