Parallel Finance vence o quarto leilão de Parachain de Polkadot

A Parallel Finance garantiu a primeira posição no quarto leilão de parachains de Polkadot, com US $ 306 milhões bloqueados

O comunicado à imprensa compartilhado com o CryptoPotato informou que o protocolo teve o apoio de mais de 30.000 contribuintes que forneceram um total de 10,75 milhões de DOT, no valor de US $ 306 milhões, durante o leilão.

De acordo com a equipe, o número faz da Parallel Finance o terceiro projeto do leilão de parachains de Polkadot com a maior contribuição do DOT até hoje, ao ultrapassar Astar, o vencedor do terceiro leilão de parachains.

Os parachains Polkadot são blockchains separados que se integram à rede principal do Polkadot e são interoperáveis ​​por meio de pontes. O leilão de parachain permite que os investidores votem em seus projetos favoritos apostando seus tokens DOT, e qualquer projeto que obtiver a maioria dos votos vence.

A Parallel Finance observou que vencer o quarto leilão de parachain de Polkadot é uma conquista histórica, pois pretende se tornar a “DeFi Pulse of Credit”, trazendo ainda mais transparência em termos de qualidade dos tomadores de empréstimo e suas dívidas.

O projeto disse que teve uma participação significativamente maior da comunidade durante o leilão, o que permitiu que recebesse mais contribuições do que outros projetos que disputavam a posição, incluindo Clover Finance, Litentry e outros.

Em um comentário, o fundador da Parallel Finance, Yubo Ruan, disse:

“A equipe da Parallel Finance agradece aos membros da comunidade por mostrarem confiança, ajudando-nos a fazer parte do ecossistema Polkadot, garantindo um parachain. Foi um grande marco em um período muito curto de tempo. Desde seu início em abril de 2021, o Parallel Finance está ganhando terreno como o protocolo de empréstimo de nível institucional mais confiável para finanças descentralizadas.”

O Parallel Finance vai ao ar em Polkadot em, 17 de dezembro, junto com outras vencedoras, assim que o lote inicial de cinco leilões Polkadot for concluído em, meados de dezembro.

O aluguel do parachain vai durar 96 semanas, terminando em, 20 de outubro de 2023, durante o qual a Parallel Finance manterá os fundos.

De acordo com a equipe, as recompensas lock-up serão distribuídas em nove lotes diferentes ao longo do aluguel. A primeira distribuição está programada para ocorrer em 22 de dezembro de 2021, cinco dias após o lançamento do paraquedas, com recompensas subsequentes enviadas aos contribuidores a cada 92 dias.

Fonte: CryptoPotato

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8