Parceria com a Coinbase permitirá que 40 milhões de japoneses comprem BTC

A Coinbase está sendo lançada no Japão por meio de uma nova parceria com um dos maiores bancos do país, o Grupo Financeiro Mitsubishi UFJ (MUFG).

Hoje, a Coinbase anunciou que está lançando no Japão por meio de uma nova parceria com um dos maiores bancos do país, o Mitsubishi UFJ (MUFG) Financial Group. A parceria permitirá que 40 milhões de titulares de contas MUFG acessem rapidamente e comecem a comprar Bitcoin na Coinbase.

O chefe da Coinbase Japan, Nao Kitazawa, comentou:

Nosso objetivo é alcançar uma ampla gama de clientes, oferecendo serviços de baixo obstáculo.

Os clientes da Coinbase no Japão terão acesso imediato à compra de Bitcoins por meio da plataforma de depósito rápido do MUFG. Notavelmente, o MUFG é um parceiro de pagamento exclusivo da Coinbase, o que significa que apenas os titulares de contas no MUFG terão acesso ao Bitcoin por meio da Coinbase no Japão, de acordo com Kitazawa.

A Coinbase competirá com 30 outras empresas registradas para negociar Bitcoin e outras criptomoedas no Japão, de acordo com a Bloomberg .

A MUFG e a Coinbase colaboraram na busca da Coinbase se tornar a maior e mais usada bolsa de valores do Japão, em total conformidade com as regulamentações do país.

O Japão tem um dos maiores volumes de negociação de Bitcoin e cripto do mundo, de acordo com a Coinbase. No futuro, o MUFG e a Coinbase pretendem trazer serviços de negociação avançados e acesso institucional à plataforma.

Um número crescente de instituições no Japão está se interessando. Kitazawa comentou:

Suas perguntas têm se tornado mais específicas recentemente.

A Coinbase Japan tem uma equipe de cerca de 30 pessoas e pretende contratar mais, de acordo com Kitazawa, para atender aos investidores institucionais.

Fonte: Bitcoin Magazine

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_