Parceria da NovaDAX com a TradeMap promovem curso gratuito sobre criptomoedas

Curso gratuito sobre criptomoedas celebra parceria entre NovaDAX e TradeMap

Serão oito módulos online ministrados por nove professores e as inscrições vão de 18 a 31 de janeiro.

A NovaDAX, exchange global com o maior número de pares para negociação com BRL, será integrada ao TradeMap, uma das principais plataformas online de investimentos brasileiras. Para celebrar a parceria, o TradeMap realizará um curso online gratuito sobre criptomoedas, com duração de oito módulos, com vantagens exclusivas para novos usuários que se cadastrarem na exchange. As inscrições
serão realizadas de 18 a 31 de janeiro.

A TradeMap possui uma tecnologia multibroker, permitindo a seus usuários negociarem criptomoedas, ações na B3 e mercado americano diretamente pela sua plataforma. Com essa integração os usuários vão poder negociar todas as moedas da NovaDAX diretamente na plataforma de investimentos.

“O TradeMap é um verdadeiro hub de mercado financeiro, um serviço que agrega muito valor para o investidor pessoa física, que também é o nosso público. É esse público que está descobrindo as criptomoedas e ficamos felizes que a porta de entrada para esse mercado fascinante, inovador e repleto de oportunidades possa ser a NovaDAX”, afirma a CEO Beibei Liu.

O curso online tem justamente o intuito de abrir as portas desse novo mercado para que os novos entrantes possam dar seus primeiros passos. As aulas ficarão a cargo de profissionais como Charles Wicz, economista pela UERJ, com MBA pela FGV e 20 anos de experiência no mercado financeiro, e João Daneil Hazim, co-fundador da Escola Cripto.

Ao se inscrever, o usuário poderá também criar uma conta na NovaDAX para receber vantagens como bônus em bitcoins, três meses gratuitos do plano “TradeMap Explorer” (além do mês grátis que o aluno ganha ao fazer a matrícula), e também um mês do plano de benefícios da NovaDAX: Novawards Master que possibilita taxas de transação até 75% menores, taxa de saque reduzida. Após as inscrições se encerrarem no dia 31, os usuários terão direito a acesso durante o período de seis meses na plataforma TradeMap Educa.

Sobre a NovaDAX: Lançada em outubro de 2018, a NovaDAX é uma exchange global que nos últimos dois anos se tornou uma das empresas cripto mais populares do Brasil, com o maior número de pares de criptoativos e uma das exchanges com melhor avaliação na América Latina. Em outubro de 2020, a NovaDAX lançou oficialmente sua operação europeia, com suporte para Euro (fiat-pares), em total conformidade com a regulação da União Europeia. A NovaDAX pertence integralmente ao Abakus Group, dono da marca WeCash, unicórnio asiático avaliado em mais de US$ 1,5 bilhão.

Fonte: NovaDAX

Business Partner

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_