PayPal lança novo aplicativo para transações de criptomoedas

O PayPal revelou que o novo aplicativo permitirá que os consumidores ganhem até 0,40% de receita anual sobre suas economias, caso decidam usar a nova opção de economia do aplicativo.

De acordo com comunicado de imprensa emitido na terça-feira, Paypal Holdings Inc confirmou que seu novo aplicativo permitirá que os usuários acessem pagamentos digitais holísticos em sua plataforma. A empresa explicou que seu novo aplicativo foi projetado especificamente para ajudar os consumidores a gerenciar seus processos de criptomoeda juntamente com suas transações bancárias normais do dia-a-dia.

Conforme Cointelegraph , o CEO do PayPal Dan Schulman havia sugerido anteriormente que a empresa já desenvolveu um Super App e está ansiosa para lançá-lo nos Estados Unidos em breve.

PayPal para expandir seus recursos de aplicativos existentes, incluindo serviços adicionais de pagamento digital

O PayPal fez parceria com um Synchrony Bank online para oferecer um recurso de conta poupança para seus clientes. A empresa revelou que o novo aplicativo permitirá que os consumidores ganhem até 0,40% de receita anual sobre suas economias, caso decidam fazer uso da nova opção de economia do aplicativo. O PayPal também introduziu um recurso em que os consumidores poderão sacar seus ganhos no saldo do PayPal para simplificar sua experiência de compra online.

Além dos recursos principais, o aplicativo inclui outros serviços, como a facilidade de fazer depósitos diretos, onde os clientes poderão receber pagamentos dois dias antes. Outros recursos incluem facilidades como pagamento de contas, reembolso e opções de descontos. O aplicativo permitirá que os usuários acessem todos os pagamentos digitais e opções de economia a partir de um único painel com a intenção de tornar o processo mais transparente e simples para as massas.

O PayPal também planeja expandir seu portfólio, lançando serviços digitais adicionais, como leitura de QR e investimentos. De acordo com as notícias relatadas pela Cointelegraph, o PayPal há muito considerava se aventurar no campo do comércio de ações no varejo. Com esta nova versão, a gigante dos pagamentos planeja tornar sua plataforma mais multidisciplinar e detalhada em termos de serviços e gestão de pagamentos digitais.

A empresa adquiriu uma base significativa de usuários e continua a prosperar no domínio econômico como uma empresa de tecnologia financeira de destaque. Estabelecido em 2008 como Confinity, o PayPal introduziu recentemente o comércio de cripto para seus clientes no Reino Unido. Com sua extensa base de clientes, o CEO da empresa, Schulman, opinou que os pagamentos e transações digitais aumentarão ainda mais no futuro e a decisão da empresa de introduzir o gerenciamento de cripto em sua plataforma certamente trará um resultado positivo em termos de receita e lucratividade.

Fonte: CoinSpeaker

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_