PayPal USD: Chainlink e Paxos formam aliança para impulsionar a adoção
Chainlink e Paxos formaram uma aliança para impulsionar a adoção da stablecoin PayPal USD (PYUSD) com feeds de preços atualizados
O emissor de stablecoin Paxos assinou uma nova parceria estratégica com a Chainlink para acelerar o uso do PayPal USD (PYUSD) para transações em rede.
Feed de preços do Chainlink para PayPal USD
Como parte da aliança entre a Chainlink e a principal infraestrutura regulamentada de blockchain e plataforma de tokenização, a primeira introduziu o PYUSD Chainlink Price Feed na rede principal Ethereum. Notavelmente, PYUSD é a stablecoin aberta e programável do PayPal, lastreada em dólares dos Estados Unidos, emitida pela Paxos. A integração do Chainlink Price Feed está focada no fornecimento de dados de mercado para a stablecoin PayPal USD no blockchain.
Conforme descrito em uma declaração publicada pela Paxos, o feed oferecerá aos usuários insights sobre “dados de mercado altamente precisos, confiáveis e descentralizados para PayPal USD”. Além disso, o Chainlink Price Feed supostamente impulsionará a adoção do PYUSD especialmente para transações online.
Em última análise, Chainlink e Paxos estão contribuindo para o avanço dos ativos tokenizados do mundo real (RWAs) com sua aliança. Eles também estão ajudando a ampliar o financiamento em cadeia para bilhões de usuários em todo o mundo. Chainlink Price Feeds é crucial para ajudar o PYUSD a atrair liquidez inicial e iniciar a adoção em todo o ecossistema. Ele executará esta ação fornecendo dados PYUSD precisos na cadeia com segurança.
Entre outros recursos que o Chainlink Price Feeds fornece estão dados de vários agregadores de dados premium e um operador de nó seguro. Notavelmente, os Chainlink Price Feeds são protegidos por nós Oracle independentes e com segurança revisada. Esses nós são operados por equipes líderes de blockchain DevOps, provedores de dados e empresas tradicionais que possuem um forte histórico de confiabilidade.
Alianças que favorecem transações criptos emergentes
A stablecoin PayPal USD foi lançada há seis meses, quando a gigante de pagamentos dos Estados Unidos estava aprimorando seu impulso cripto. Embora se acredite que a stablecoin revolucionará o cenário de pagamentos, os legisladores dos EUA estão preocupados especialmente com o lançamento do PYUSD, na ausência de uma estrutura regulatória de criptografia.
No entanto, isso evitou que a stablecoin atingisse novos marcos e conquistasse parcerias significativas.. Por outro lado, a Chainlink está fazendo muito para melhorar os pagamentos cripto. Como parte de seu protocolo CCIP lançado no ano passado, a Chainlink colaborou com o emissor USDC Circle.
A colaboração impulsionou a integração do Cross-Chain Transfer Protocol (CCTP) da Circle em seu Cross-Chain Interoperability Protocol (CCIP).
Traduzido de: Coingape
Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future