Pedro Scooby, ex-BBB22, lança NFTs com direito a passar férias com ele

Pedro Scooby

Pedro Scooby, lança NFTs com benefícios incluindo viagens, almoços, jantares e festas com celebridades

O surfista carioca Pedro Scooby, ex-BBB da edição 2022, lançou na data de ontem, 30 mil NFTs, e algumas delas contém benefícios como diferencial dos demais NFTs do mercado.

Scooby fechou uma parceria com a plataforma brasileira Idol-NFT, que visa aproximar os fãs dos ídolos, para oferecer no mercado digital uma coleção de 30 mil tokens não fungíveis que darão direito a diversas experiências aos compradores, como entrada permanente em festas e eventos organizados por ele, acesso a conversas por videoconferência e viagens em sua companhia.

Nestas viagens, o surfista garante que o comprador terá interações com celebridades (as quais ele não divulgou nomes), e as interações serão em almoços, jantares, festas e com direito a brinde exclusivo com a assinatura do idealizador do projeto.

As obras digitais que dão direto ao diferencial citado acima, custam 15.500 matics cada obra, cerca de R$ 90 mil reais e são somente 20 exemplares a venda, mas tem NFTs mais acessíveis.

Há outros NFTs com custo mediano, não dá o beneficio de viajar com Scooby, mas o compradores podem ter encontros regulares com o surfista com duração de aproximadamente uma hora ou até participar de uma festa com o esportista.

E por fim, tem obras mais acessíveis que não dá um beneficio garantido ao comprador, isto porque, nesses NFTs, cada comprador terá direito a participar de um sorteio a uma obra de maior valor e ao ganhar, o comprador sorteado terá o beneficio, da do NFT Lendário, que inclui a viagem e jantares …, os NFTs mais acessíveis custam 124 matics, cerca de R$ 720,00.

Os NFTs são classificados da seguinte forma:

– Lendários: 20 exemplares são os benefícios acima citados;
– Místicos: 730 exemplares – com direito a participar de uma festa, brinde assinado pelo esportista e participar do sorteio de um NFT Lendário;
– Raros: 2.250 exemplares – encontro ao vivo com o esportista por cerca de uma hora e participar do sorteio de um NFT Lendário e Místico;
– Incomuns: 9.000 exemplares – participar do sorteio de um NFT Lendário e Místico;
– Comons: 18.000 exemplares – participar do sorteio de um NFT Lendário e Místico.

Os valores de todas as obras ainda não estão disponíveis, mas você pode conferir as NFTs na plataforma Idol-NFT.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_