Tradecurve está sendo a escolha dos detentores da Pepe Coin (PEPE), mas será que a PEPE subirá novamente?

tradecurve

Parece que o hype da criptos PEPE está chegando ao fim, mas muitos investidores estão migrando para a Tradecurve, a possível substituta

Pepe, o sapo, tem sido um meme popular em muitas seções da Internet e agora fez algumas pessoas ganharem milhões e muitas outras perderem muito dinheiro. Embora os grandes ganhos postados por indivíduos possam parecer atraentes, o fato é que a maioria das memecoins não consegue sustentar seu preço devido à falta de utilidade.

O dinheiro inteligente está dando uma olhada no Tradecurve, uma nova plataforma de negociação DeFi com objetivos de longo prazo e grandes ambições.

image 92

O que é moeda PEPE?

Pepe se originou de um desenho animado em 2005 e depois se espalhou por toda a internet, especialmente em fóruns de mensagens anônimas como 4chan e 8chan, e depois para o Reddit e muitos outros lugares. Pepe significa muitas coisas para muitas pessoas e, no mundo cripto, tornou-se uma maneira das pessoas expressarem tudo, desde felicidade (da frase de efeito de Pepe-se sente bem, cara) até tristeza, inveja, raiva, ganância e muito mais.

Então, quando o PEPE foi lançado recentemente como uma moeda meme, os investidores enlouqueceram e um investimento tão baixo quanto algumas centenas de dólares, no auge de Pepe, valia vários milhares de dólares. Com ganhos como esse, muitas pessoas foram atraídas e tentaram embarcar.

É difícil dizer se o preço da moeda Pepe vai subir novamente ou não, mas o que é certo é que caiu 68% desde a sua máxima histórica, há 13 dias, e continua caindo, no momento em que escrevo.

Muitas das pessoas que seguram a moeda não sacaram perto do topo e agora ficam segurando suas sacolas ou vendendo com prejuízo.

image 92

Tradecurve tem potencial para lucros de curto e longo prazo

Tradecurve não poderia ser mais diferente da moeda Pepe. Em vez de uma piada ou meme, a Tradecurve leva a sério o fato de trazer o DeFi para os não-bancarizados e aqueles incapazes de negociar produtos financeiros devido a regulamentações. Eles também levam a sério o anonimato e a possibilidade de as pessoas terem a custódia de seus próprios bens.

Isso contrasta com as exchanges centralizadas, como Robinhood ou Etoro, que mantêm seus ativos para você. Se alguma coisa acontecesse com essas exchanges (como o colapso do FTX), suas criptos desapareceram, “Não são suas chaves, não são suas criptomoedas” se aplica aqui.

Em vez disso, por meio de um modelo de negociação híbrido, as pessoas poderão fazer login com uma carteira de criptomoeda de software como a Metamask. Com o Metamask você tem o controle de suas chaves e não importa o que aconteça, qualquer dinheiro nessa carteira fica com você.

O que torna o Tradecurve tão empolgante é que, além de ser um produto DeFi, você pode usar sua criptomoeda como garantia, o que significa que você pode acessar a alavancagem para obter retornos maiores sobre seus investimentos. Além disso, eles oferecem acesso comercial a todos os tipos de produtos financeiros, como índices, criptomoedas, títulos, commodities, opções, forex, CFDs de ações dos EUA e da Europa e ETFs.

image 92

Essa combinação de DeFi, auto custódia de seus ativos, a capacidade de negociar uma ampla variedade de classes de ativos e o uso de cripto como garantia torna a Tradecurve única. E isso também significa que as pessoas não precisam se preocupar com KYC e, portanto, podem desfrutar de total anonimato durante a negociação.

A Tradecurve está em pré-venda agora, na segunda fase, tornando esta uma ótima jogada para quem quer entrar cedo em uma moeda com potencial de longo prazo. Prevê-se que o TCRV cresça 5.000% na pré-venda e mais 1.000% quando for lançado em DEXes e CEXes.

Para saber mais sobre a Tradecurve, acesse os seguintes canais: WebSite, Twitter, Telegram e Compra.

Conteúdo Patrocinado

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future