Pepita Utility Token realiza 1º AMA no Metaverso da América Latina

Pepita Token

Pepita Utility Token dá um grande passo no Metaverso e estreia seu projeto AMA

Começou no dia 31/03, o primeiro de uma série de 16 AMAs realizado em um Metaverso na América Latina, proporcionado pela Pepita Utility Token. Os eventos seguirão até o dia 19 de maio de 2022.

AMA, sigla do inglês para Ask Me Anything (tradução livre: Pergunte-me qualquer coisa), é um evento dedicado a explorar o universo do Utility Token Pepita e ainda tirar todas as dúvidas que o público tiver. Entretanto, ao invés de seguir os AMAs tradicionais, a Pepita decidiu criar um evento único dentro de seu próprio Metaverso.

Desta forma o público terá a oportunidade de interagir, conversar e fazer perguntas diretamente aos Membros Fundadores e convidados especialistas. Além disso os eventos também contarão com a presença de diversas Exchanges.

As perguntas que serão respondidas durante o evento podem ser enviadas pelo stories da @pepitaglobal no Instagram, pelo formulário disponível no canal oficial da Pepita no Telegram, ou ainda talvez você consiga fazer sua pergunta durante o evento ao vivo.

Será também pelo Telegram que o link para o Metaverso da Pepita estará disponível em cada dia de evento. Caso você não consiga ingressar no Metaverso, o evento será transmitido pelo Telegram e compartilhado no Instagram e Youtube.

A Pepita, é um Utility Token que traz em seu DNA o objetivo de unir o mundo tradicional ao contemporâneo mundo descentralizado, tendo como missão trazer suas soluções para nosso dia a dia no mundo físico.

Pepita, sua reserva real de valor!

Conteúdo Patrocinado

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_