Pepita: um utility token que promete revolucionar reservas de valores

Utility token promete ser a união dos mercados descentralizados e tradicionais.

Pepita token

Em tempos de medo extremo e altas variações, enquanto o Bitcoin perde um quinto de valor, mesmo um bilionário do Bitcoin e um milionário do ouro, mais conhecidos como Peter Schiff e Alex Mashinsky, concordam que o futuro pode ser dourado.

Pepita é um utility token com lastro na capacidade de extração do ouro e promete resolver o maior questionamento que uma criptomoeda pode ter perante o mercado tradicional: sua “falta de lastro”.

O que vem por aí?

Ao mesmo tempo que não deixa de lado o melhor que um utility token pode oferecer, é através da blockchain que todas as informações são mantidas a segurança e transparência, o que abre uma janela infinita para a criação de diversas soluções.

De acordo com o roadmap do projeto, várias criptomoedas poderão ser utilizadas dentro da plataforma num futuro próximo. Além disso, o lojista poderá ter uma maquininha que aceita as principais criptomoedas como meio de pagamento, sem taxas.

Além das soluções que a plataforma oferece, é importante que você, leitor, saiba que existe um cronograma de distribuição finito de tokens, dentro do qual o halving vai acontecer a cada ano e apenas uma quantidade extremamente limitada de tokens vai ao mercado.

Quer saber como funciona? Visite o site da Pepita, siga suas redes sociais e acesse nosso canal do Telegram, os meios oficiais para você saber de tudo em primeira mão.

Pepita, o Token Dourado!

Visite as redes oficiais:

https://pepita.global
https://t.me/pepitaglobal

Conteúdo Patrocinado

Foto de Rafael Motta
Foto de Rafael Motta O autor:

Jornalista, trader e entusiasta de tecnologia desde a infância. Foi editor-chefe da revista internacional 21CRYPTOS e fundador da Escola do Bitcoin, primeira iniciativa educacional 100% ao vivo para o mercado descentralizado. Foi palestrante na BlockCrypto Conference, em 2018.