Perdeu HUH Token e Bitcoin na segunda? Terá uma nova chance

Você deve estar se perguntando o que é HUH Token Monday. Segunda-feira, o dia da semana escolhido para queimar HUH Tokens?

Perdeu o HUH Token Monday? Você pode pegá-lo novamente.

HUH Token lançado na segunda-feira, 6 de dezembro, exatamente duas semanas depois que o primeiro Utimeme do mundo queimou mais US $ 3 milhões em tokens após a queima de US $ 1 milhão em meados de dezembro, razão pela qual foi apelidado a primeira e a terceira segundas-feiras de dezembro como HUH Token segundas-feiras!

E você descobrirá o porquê mais tarde nesta postagem, e também como isso pode ajudá-lo.

Você pode ter perdido a situação incomum de sobrevenda do Bitcoin, no início deste mês, mas pode ter certeza de que não perdeu um disco rígido com milhões de dólares em Bitcoin, que exigiria a ajuda da NASA para recuperá-lo, como um homem fez.
No entanto, por quanto tempo você acredita que o homem procurou os ganhos perdidos, e quanto você acha que valia no momento em que este artigo foi escrito?

HÃ? As segundas-feiras nunca foram tão boas.

No meio das primeiras semanas recorde do HUH Token no mercado de criptomoedas, parece que o recém-chegado, encontrou um método para tornar as segundas-feiras um pouco menos melosas, ou pelo menos, durante o primeiro mês no mercado de criptomoedas, com uma estreia de sucesso e um valor de US $ 4 milhões em HUH Token, apenas alguns dias atrás.

A gravação de tokens aumenta seu valor para os detentores porque há menos em circulação, o que significa que o valor do token terá aumentado para os detentores de HUH.

Você pode fazer parte da queima e ser recompensado apenas por possuir o HUH Token, embora seja sempre uma boa ideia fazer sua lição de casa no mercado de criptomoedas antes de investir.

Se o HUH Token despertou seu interesse e você está pronto para se livrar da tristeza das segundas-feiras, o HUH Token tem uma estrutura de referência de contrato inteligente, na qual você receberá um número de referência quando se tornar um titular.

O código permite que repassamos ao indicado um desconto de 10% nas taxas de vendas, enquanto você, o titular, recebe um bônus BNB de 10% no primeiro depósito referido.

Visto que você pode estar ingressando em uma comunidade de mais de 12.000 detentores de tokens, e HUH Token tem metas elevadas de atingir 1 milhão em três meses!

Em sites como CoinGecko, CoinMarketCap, Poocoin, BSC Scan e PancakeSwap, você pode fazer pesquisas sobre criptomoedas e HUH Token e obter todas as informações e números de que precisa. Além de ser destaque no BitForex.

Pen drive de um milhão de dólares jogado fora!

Em 2013, James Howells jogou fora um disco rígido contendo quase US $ 300 milhões em Bitcoin, e você pode apreciar a decisão de James de vasculhar pilhas de lixo com o objetivo de recuperar sua fortuna perdida.

A soma de Bitcoin de James, provavelmente foi avaliada em algum lugar na casa das centenas de milhares, no momento em que ele, sem querer, jogou fora seu disco rígido de bitcoin e, conforme a popularidade do Bitcoin cresceu, se tornou muito mais valioso, resultando na busca de 8 anos de James, por suas riquezas.

Mas, com a NASA no caso, é possível que James se reúna com sua enorme fortuna Bitcoin?

Após repetidas tentativas infrutíferas de obter acesso ao lixão de seu conselho local, e até mesmo proposto a divisão dos fundos para reinvestir na comunidade, James parece ter apenas uma outra opção: uma empresa chamada Ontrack.

A NASA contratou a Ontrack para recuperar o disco rígido do ônibus espacial Columbia, depois que ele caiu na Terra em 2003, Ontrack foi capaz de recuperar quase todos os dados, então tenho certeza de que James tem as esperanças e orações de todos.

Eu, pelo menos, espero que ele descubra seu disco rígido com quase US $ 3 milhões em Bitcoin.
Se você gostaria de saber mais sobre Bitcoin e o HUH Token esta semana, você pode começar clicando nos links abaixo ou fazendo sua própria pesquisa.

Website: https://huh.social

HUH Official Swap- https://swap.huh.social/

Telegram: https://t.me/HUHTOKEN

Twitter: https://twitter.com/HuhToken

Instagram: https://www.instagram.com/huhToken/

Conteúdo Patrocinado

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8