Peter Schiff alega que perda de Bitcoins não foi culpa dele

O famoso economista, Peter Schiff, alega que a perda de acesso à carteira de BTC foi um erro

No domingo, 19 de janeiro, o economista libertário americano, entusiasta do ouro, e renomado cético do Bitcoin Peter Schiff disse ao mundo que havia perdido o acesso aos seus Bitcoins.

“Acabei de perder todo o #Bitcoin que possuía”, escreveu Schiff, que também é diretor executivo da Euro Pacific Capital e presidente da SchiffGold.

“Minha carteira foi corrompida de alguma forma e minha senha não é mais válida. Então agora não é apenas meu Bitcoin intrinsecamente inútil; também não tem valor de mercado. Eu sabia que possuir Bitcoin era uma péssima ideia, mas nunca percebi que era tão ruim assim. ”

O tweet foi postado na conta não verificada de Schiff no Twitter, junto com uma captura de tela de uma mensagem de erro com a mensagem “erro ao descriptografar a carteira, verifique se sua senha está correta”.

https://twitter.com/PeterSchiff/status/1218911797626847234?s=20

“Tantas mentiras dizendo que eu esqueci a senha da minha carteira.”

Schiff insiste que a perda não foi culpa dele, mas que a perda foi devido a um problema com o software da carteira.

“”Tantas mentiras dizendo que eu esqueci a senha da minha carteira.””, ele escreveu cerca de dez horas depois de twittar sobre a perda.

Peter ainda disse:

“Os entusiastas de #Bitcoin não podem ser honestos? Fui muito claro ao dizer que não esqueci minha senha. Minha carteira não reconhece mais minha senha correta. Além disso, o que há com mais de 3 mil pessoas gostando que eu perdi meu Bitcoin? “

De fato, vários membros da comunidade Bitcoin parecem céticos quanto à um erro na carteira e parecem pensar que a perda foi resultado dos erros humanos de Schiff.

Fonte: FinanceMagnates

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.