Phemex incorpora pagamentos via Pix em sua plataforma
A plataforma de trade Phemex agora aceita “deposito” através de Pix com taxa zero e transações com a stablecoin BRZ
A Phemex agora permite que usuários brasileiros adquiram BRZ com BRL, através do gateway de pagamento fiduciário Transfero, com a opção de comprar através do Pix e sem taxas de transação.
A novidade, além de ser uma porta de entrada para quem deseja ter acesso a esta classe de ativos, é uma excelente oportunidade para quem quer começar a investir no mercado de criptomoedas, mas não possui um alto valor de aporte inicial.
A plataforma também listou quatro novos pares de negociação à vista com o BRZ. Os pares são BTC/BRZ, ETH/BRZ, BRZ/USDT e BRZ/USDC. Depois de comprar o BRZ, os usuários podem simplesmente negociar os quatro pares acima para ganhar exposição a outras criptomoedas na plataforma.
Quem optar pelo pagamento via Pix pode começar a investir com o valor inicial de R$10,00, o menor do mercado e que será convertido para BRZ, uma stablecoin brasileira emitida pela própria Transfero, pareada em reais. Assim, 100 BRZ equivalem a R$100,00.
Para anunciar o lançamento, a plataforma lançou uma campanha com três pool de prêmios para os usuários que utilizarem o Pix nas próximas semanas. Os participantes que cumprirem todos os requisitos receberão um voucher Spot trade de 10 USDT. Além disso, os três participantes que tiverem o maior volume de negociação poderão receber um PS5, um IPhone 14 Pro e 500 USDT.
Sobre a Phemex
Lançada em 2019, a Phemex é uma plataforma de trading de criptomoedas e derivativos com sede em Singapura, liderada por ex-executivos do Morgan Stanley. Atendendo a cerca de 5 milhões de usuários ativos em mais de 200 países, a Phemex suporta mais de 79 pares de contratos de negociação com alavancagem de até 100x e mais de 200 pares de trading à vista, tornando mais fácil e eficiente negociar e comprar criptomoedas.
Business Patner
Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future