Piloto da NASCAR Bubba Wallace desenha o logotipo do Bitcoin em seu carro

Bubba Wallace agora está exibindo o logotipo do Bitcoin em seu carro, junto com logo da Cash App

Os afro-americanos se tornaram mais populares depois de influenciar a decisão da NASCAR de proibir a bandeira confederada de eventos. Atualmente Bubba Wallace é o único afro-americano na série de corridas da NASCAR e seu carro será adornado com o logotipo Bitcoin, que concederá mais exposição à criptomoeda.

O fundador e CEO da Square, Jack Dorsey, postou ontem uma mensagem no Twitter sobre o desenvolvimento. Ele disse que a nova pintura de Wallace tem dois logotipos, além do logotipo da Square Cash App.

https://twitter.com/jack/status/1283169859233214465?ref_src=twsrc%5Etfw

Wallace agora é conhecido fora das corridas de carros

Wallace ganhou destaque nacional no mês passado depois de pressionar a NASCAR a proibir a bandeira confederada de seus eventos. Ele estava no noticiário novamente depois de revelar que viu o que se parece com um laço na garagem de sua equipe, no entanto, mais tarde foi descoberto que era apenas um puxador de porta.

Até o presidente Donald Trump deu sua opinião sobre o assunto quando fez um tweet provocativo, insinuando que as ações do piloto afetaram negativamente as classificações e a imagem da NASCAR. A Fox News, que publicou a notícia inicialmente, viu sua audiência subir em 6% desde a controvérsia.

Noose Found in Garage of NASCAR Driver Bubba Wallace - The New ...

————————————————————————————————————————————–

Compre Bitcoin na Coinext
Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: coinext.com.br

————————————————————————————————————————————–

O interesse de Wallace no Bitcoin

Diferentemente de outras épocas em que Wallace ganhou as manchetes, houve reações positivas ao logotipo do Bitcoin de Wallace e ao patrocínio da Cash App. Vários usuários de mídia social e investidores de Bitcoin estão prevendo que o desenvolvimento pode estimular o valor da criptomoeda porque Wallace conquistou muitos seguidores nos últimos meses.

Segundo alguns deles, as notícias podem levar a uma tendência de alta para o Bitcoin. Um usuário do Reddit com o nome de usuário dengentrader69 previu que o Bitcoin poderia subir para US$ 10.000 antes do final da semana devido à colaboração. Outro usuário do twitter newmoneyFC disse que pode haver compras de protesto do BTC, que podem aumentar o preço da moeda para US$ 20.000 se Trump twittar sobre Wallace novamente.

Fonte: Invezz

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.