Pioneira no ecossistema cripto brasileiro, UZZO traz novo app desenvolvido em Flutter
Framework criado pelo Google é utilizado por grandes startups e fintechs, como Nubank e Ifood, e traz funcionalidades e vantagens para usuários
A UZZO, fintech nascida para empoderar as pessoas com recursos financeiros além do dinheiro
tradicional, anuncia o lançamento do seu novo aplicativo desenvolvido em Flutter, framework criado pela Google, que traz funcionalidades vantajosas para desenvolvimento de aplicativos.
A novidade coloca a UZZO na vanguarda entre as empresas do setor cripto no Brasil, e até em nível global, na adoção dessa inovadora tecnologia multiplataforma mobile.
Além de melhorias visuais e performance, com o novo aplicativo da UZZO será possível realizar recarga de celular e acessar a UZZO Pay Store, loja disponível dentro da plataforma para realizar compras de gift cards para serviços de streamings e muito mais.
O aplicativo em Flutter também traz recursos de câmera melhorados para leitura de QR Code e código de barras, disponível para aparelhos Android e iOS.
Muitas startups, que são referências em seus setores de atuação, também abraçaram o Flutter como recurso principal para desenvolver seus aplicativos como, Ifood, Nubank e Beetech. “Optamos por utilizar uma tecnologia multiplataforma mobile pois facilitaria na manutenção do aplicativo e, principalmente, tornaria melhor a experiência do nosso usuário. Os aplicativos em Flutter são mais rápidos, fáceis de baixar e configurar. Queremos trazer facilidade para os nossos clientes”, comentou Thiago Lucena, CEO da UZZO.
O Flutter traz um código único, sem nenhuma perda de performance comparado ao nativo, possibilitando entregas, melhorias e atualizações ao mesmo tempo para usuários das duas plataformas e garante uma fácil manutenção e inserção de novas funções sem afetar o usuário.
Fonte: Business Partner
Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future