Plant vs Undead: Modo PVP chegando!

PVP no PVU

Finalmente o tão esperado modo PVP do Game Plant vs Undead está chegando. Marcado para começar a “clonagem” das NFTs já existentes no dia 20 de outubro, veja os detalhes da atualização:

Plant vs Undead: Modo PVP

1 – Começo da clonagem:

→ O servidor ficará inativo durante todo o processo de clonagem, portanto, não se preocupe se não conseguir fazer login no Marketplace ou no Farm.

→ Todas as plantas devem estar em seu inventário e não listadas para venda no Marketplace para que sejam elegíveis para clonagem.

→ As plantas clonadas no modo PvP não podem ser vendidas no Marketplace. No entanto, aqueles no modo Farm ainda podem ser vendidos e comprados após o processo de clonagem.

2 – Uma semana após o processo de clonagem, o teste beta para o modo PvP será aberto aos jogadores:

→ Este beta é limitado inicialmente a uma pequena amostra de jogadores.

→ Mais slots serão abertos com o passar do tempo (assim como o modo Farm foi lançado pela primeira vez)

→ Durante o beta, os usuários ganharão alguns NFTs como recompensas para cada partida vencedora.

→ Cada partida consumirá um conjunto fixo de durabilidade de suas plantas. Uma vez que uma planta está com durabilidade 0, ela não pode mais ser usada para PvP.

→ Lembre-se de que este é um beta, e bugs são esperados, então não se esqueça de relatá-los aos desenvolvedores do Game!

Plant vs Undead: Modo PVP

Outra novidade relatada pela equipe do PVU em seus canais é que o aplicativo iOS (Apple Phone) para o modo farm já está disponível para download. O player pode baixar este arquivo no site principal> Download> IOS. Se você não consultou nossa demonstração do modo PVE, pode encontrá-la no mesmo lugar.

Um ponto de atenção é que há apenas 10.000 downloads para a versão IOS. Por favor, apresse-se para ser um dos primeiros a experimentá-lo.

Mais detalhes de Plant vs Undead: Modo PVP serão divulgados no dia 20 de outubro. Fique atento!

Foto de André Cardoso
Foto de André Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/