Plant vs Undead (PVU) últimas atualizações do game em Blockchain

Conforme o jogo ganha adeptos as atualizações são necessárias para a “saúde” do mesmo, entenda quais são essas atualizações e o que pode acontecer nos próximos dias.

Plant vs Undead últimas atualizações do game em Blockchain deixa uma parcela dos players confusos e preocupados, enquanto outros enxergam momentos propícios para adentrar.

Conhecendo o jogo

Plant vs Undead (PVU) é um jogo de defesa de torre multijogador em Blockchain, onde suas plantas também são seu verdadeiro ativo. O objetivo é combinar o fenomenal Plants vs Zombies com a nova tecnologia blockchain, NFTs.

Cada planta é única. Cada planta é igualmente acessível a todos por meio do cultivo de sementes. As plantas podem ser compradas/vendidas no mercado. No processo, a parte do “jogo” é nossa prioridade. Jardineiros free-to-play são capaz de jogar e ganhar ativos reais. Não há barreira de investimento inicial em Plant vs Undead.

PVU é ambientado em um mundo chamado Planeta Plantas. Já foi um lugar harmonioso para animais e plantas. Então uma doença, que vem de meteoros, transforma os animais em mortos-vivos. Mas, também dá esperança, as sementes se tornam plantas especiais.

A nova geração herdou elementos da natureza e características especiais. Elas se tornam lutadoras e soldados, tudo para proteger a casa das Árvores Mãe. Todos têm chances iguais de obter plantas. Uma semente pode se transformar em qualquer planta, desde as mais comuns até a mais raras.

Para jogar gratuitamente, cada jogador tem 1 árvore mãe e 6 plantas básicas (essas plantas não são NFTs). Essas plantas podem ser usadas em todos os modos de jogo. O token do jogo pode ser ganho e usado para comprar sementes/plantas no Mercado.

O token PVU é a moeda nativa no jogo, bem como espelhado como um token BSC. Permite detentores de tokens para jogar, investir e também fazer parte do jogo. Existe um total fixo de 300 milhões PVU.

Atualização importante

Em um comunicado no Discord oficial do game, os desenvolvedores publicaram a poucos minutos uma nota, esclarecendo como será as novas regras do farm e algumas taxas internas dos tokens.

primeira

Caros PVUers,
Após algumas discussões internas, nossa equipe decidiu aumentar a taxa de LE -> PVU de 150: 1 para 500: 1 (500LE = 1PVU), efetivo às 00:00 UTC de 23 de setembro de 2021.

Pediram desculpas pelo tão pouco tempo para apresentarem as tais mudanças:

Pedimos desculpas por tão pouco tempo, e deveríamos ter sido mais previdentes sobre esta situação. No entanto, essa mudança é urgente e necessária para proteger a integridade do nosso jogo, mais em linha com a filosofia de design do farm 3.0, bem como dos modos PvP e PvE. Dito isto, todas as outras taxas permanecem inalteradas (1 PVU -> 105 LE, 100 mudas -> 1 taxa de câmbio da semente, aumento semanal de 10% de LE -> PVU, etc.)

Complementaram o anúncio com projeções futuras.

O teste Beta para o modo PvP ainda será lançado em meados de outubro em nossa nova rede. Até então, por favor, seja paciente.
Obrigado pela sua compreensão,
A equipe PVU.

Em um novo pronunciamento os desenvolvedores admitem que estão com a “corda no pescoço”:

segunda

Em primeiro lugar, gostaríamos de nos desculpar formalmente por essas mudanças significativas recentemente. Você provavelmente já deve ter entendido, mas gostaríamos de lhe dar uma explicação adequada.

Admitem que o servidor sofreu com a grande massa de player:

Devido ao grande número de novos jogadores entrando em nosso jogo nas últimas 2 semanas, chegando a 2 milhões de jogadores no total, o sistema econômico atual do nosso modo de fazenda é insustentável. Com a recente decisão de separar o modo fazenda do modo PvP, tivemos que montar rapidamente um novo modelo econômico para o jogo, mas o aumento na base de jogadores nos permitiu muito pouco tempo. Obviamente, isto não é desculpa para a nossa incompetência e devíamos ter previsto esta situação.

Acreditam que com a Farm 3.0 irão resolver esses problemas e pedem que os jogadores sejam compreensíveis:

A partir de agora, nossas mãos estão atadas, mas saiba que nossos desenvolvedores estão trabalhando dia e noite para consertar esse erro no modo Farm 3.0 e no modo PvP. Sabemos que isso exige muito de você, mas esperamos que você seja paciente e nos dê um pouco mais de tempo para que possamos consertar isso para todos.

Plant vs Undead tem passado por diversas atualizações e vem deixando os players receiosos de fazerem novos investimentos, embora as atualizações sejam para a melhor perfomance do jogo em um futuro próximo, muitos jogadores buscam apenas o imediatismo sem pensar em sustentabilidade a longo prazo.

O game ainda está em sua versão beta, mostrando que todo e qualquer movimento futuro, pode sofre muitas outras atualizações, assim como todo e qualquer jogo em seu estado de testes.

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8