Plugnet lança Ottó Blockchain para ajudar a construir aplicativos DeFi da próxima geração

Segundo a empresa, Ottó Blockchain é construído com o mesmo nível de princípios – seguro, rápido e simples – do Plugnet.

Plugnet lança Ottó Blockchain para ajudar a construir aplicativos DeFi da próxima geração. Por meio de um comunicado à imprensa, a empresa explicou que os detentores de tokens Plug se beneficiarão com a pré-mineração de tokens Ottó que têm um suprimento limitado de 10 milhões.

“Ottó Blockchain é o próximo passo para construir o PLUGnet, o ecossistema DeFi mais seguro do mundo. Será um ótimo lugar para novos projetos crescerem e para os investidores entrarem logo nos novos protocolos DeFi mais promissores ”, observou a equipe.

O lançamento da Blockchain Ottó está ostensivamente em linha com a agenda da empresa para o lançamento da mainnet. Como resultado, os desenvolvedores podem esperar o lugar perfeito para construir aplicativos descentralizados que são especialmente escalonáveis ​​em um futuro previsível.

  • Plugnet lança Ottó Blockchain para ajudar a construir aplicativos DeFi da próxima geração.

Notavelmente, o Ottó Blockchain foi projetado para funcionar como uma plataforma de crescimento para permitir que os desenvolvedores iniciem no Plugnet.

“Ele contará com seu próprio token e proporcionará às equipes de desenvolvimento uma lista de tokens, serviços de rampa e ponte de várias cadeias. Da mesma forma, seus aplicativos se beneficiarão da aprovação direta de lançamento por meio da Partner Alliance e da capacidade de encaminhar projetos para o PLUGnet, uma vez que eles atendam às metas críticas de estabilidade e adoção e uma votação do DAO seja aprovada ”, explicou a empresa.

A relação entre Plugnet e Ottó Blockchain foi projetada para ser simbiótica por todos os meios. Conseqüentemente, os detentores de tokens Plug podem esperar se beneficiar da ascensão da rede principal e lançar a rede no futuro.

Imagem maior na Blockchain Ottó

O lançamento da Ottó Blockchain chega em um momento em que o ecossistema financeiro descentralizado enfrenta desafios de segurança e escalabilidade. No passado recente, os hackers comprometeram as plataformas Defi de várias cadeias, incluindo a rede Poly.

Ter uma blockchain segura, rápida e confiável para os desenvolvedores acessarem plataformas multi-chain é a chave para o próximo boom do Defi. Além disso, ter uma plataforma compatível com diferentes jurisdições e, em geral, aceitação de trabalho é fundamental.

De acordo com a equipe por trás do Ottó Blockchain, o token Ottó terá seu próprio valor, pois os desenvolvedores precisarão mantê-lo para construir e testar aplicativos Defi.

Além de ser usado como um ativo especulativo, a equipe do Plugnet estava empenhada em fornecer mais casos de uso conforme o mercado de cripto amadurece em direção à adoção global. De acordo com as métricas fornecidas pela CoinGecko, o token Plug estava sendo negociado em torno de US$ 0,00401972, tendo caído aproximadamente 9,2% nas últimas 24 horas.

 

Fonte: Coinspeaker

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8