POCM da NULS: Uma breve atualização de status da plataforma

Entenda como a POCM vem se tornando a ‘queridinha’ de novos projetos que buscam inovação e eficiência no que diz respeito à financiamento, stake e distribuição de tokens.

A maneira com a qual a plataforma SCO (POCM) da NULS está crescendo é exponencial. Entre as vantagens mais conhecidas de tal recurso estão a oportunidade de projetos se financiarem e apostarem em marketing ao passo que stakeholders podem fazer stake para ganharem tokens de tais projetos.

Sendo assim, cabe um artigo para analisarmos brevemente o status da POCM da NULS, bem como abordarmos pontos fortes do recurso.

Ecossistema SCO: A descoberta

Muitos projetos se deram conta da inovação proposta pela NULS ao desenvolver sua plataforma de SCO. Esse, aliás, é um movimento que ficou mais forte nos últimos meses, dada a entrada de inúmeros projetos que agora apostam nesse modelo.

nuls 01

Unifty, NirvanaDefi, MesChain, Egoras, RiveX, MyCryptoPlay, e RYI são apenas alguns projetos que já entraram ou estarão disponíveis em breve na POCM da NULS. Vale lembrar que vários nichos estão representados entre tais projetos, deixando evidente que as vantagens da plataforma podem beneficiar usuários com os mais variados focos.

Sistema de stake, financiamento e distribuição cross chain

A POCM (do Inglês Proof of Credit Mining) é uma plataforma SCO a qual permite que projetos usem contratos inteligentes para emitir e distribuir seus próprios tokens via blockchains.

Com isso, qualquer detentor de NULS pode fazer stake em nós de um determinado projeto e, dessa forma, ganhará os tokens desses projetos como referência. O projeto, por sua vez, ganhar NULS como recompensa. Tais projetos podem utilizar as NULS adquiridas como recompensa de consenso para auxiliar em seu financiamento.

Ao contrário de IEOs e ICOs, os detentores de moedas estão seguros e suas NULS nunca saem de suas carteiras. Como uma plataforma SCO global, a POCM pode ser usada na emissão e distribuição de tokens e ativos a partir de qualquer cadeia pública em qualquer ecossistema blockchain.

nuls 02

Circulação cross chain de ativos

NULS, NRC20, ETH, ERC20, NVT, BNB, BEP20, HT, HRC20 e outros ativos de cadeias paralelas da NULS podem ser transferidos mutualmente de maneira cross-chain. Isso significa uma total compatibilidade em termos de transferências entre ativos das redes Nuls, Nerve, Ethereum, Binance Smart Chain e HECO (da Huobi).

Tais transferências são vantajosas porque, feitas dessa forma, apresentam eficiência e baixo custo. Além disso, trata-se de um grande passo dado pela NULS/Nerve em direção à integração de serviços de diversas redes blockchain.

Vale ressaltar que, no futuro, a tendência é observamos mais integrações ainda!

Sobre a NULS

A NULS é uma plataforma blockchain adaptável open-source e voltada a empresas que oferece soluções rápidas para desenvolvedores. Contando com microsserviços, contratos inteligentes, interoperabilidade cross-chain e construção instantânea de cadeias, a NULS determina um novo padrão na indústria em simplificar a adoção da blockchain.

Para mais informações e atualizações sobre a NULS visite www.nuls.io
Siga-nos no Twitter: @NulsPortugues

Sobre a Nerve

A Nerve é uma rede descentralizada de serviços em ativos digitais e um protocolo blockchain de interações cross-chain baseado nos microsserviços da NULS e desenvolvida com a ChainBox, também da NULS.

Ela tem o objetivo de estabelecer uma rede cross-chain de interação de ativos e provendo todo o suporte necessário para o ecossistema de aplicações Defi. A Nerve permite que todos os detentores de ativos digitais gozem de serviços de aplicações DeFi verdadeiramente seguros, gratuitos e transparentes.

Para mais informações e atualizações sobre a Nerve Network visite http://nerve.network/ ou entre no Grupo em Português da NULS no Telegram.
Siga-nos no Twitter: @nerve_network.

Conteúdo Patrocinado

Foto de Heslei de Oliveira
Foto de Heslei de Oliveira O autor:

Entuasiasta da tecnologia blockchain desde 2017, faz de tudo um pouco quando se trata de criptomoedas - desde redação de artigos até fechamentos de acordos comerciais e de marketing. Um lema? Voa Bitcoin!