Polkadot (DOT) dispara 15% após a listagem do Coinbase Pro

O preço do DOT subiu 15% imediatamente após o anúncio da próxima listagem do Coinbase Pro.

A Coinbase Pro anunciou que finalmente permitirá a negociação do token DOT de Polkadot a partir de 16 de junho.

De acordo com um anúncio de hoje, o Coinbase Pro listou o token DOT de Polkadot, e os usuários agora podem transferir o DOT para suas contas.

No entanto, também é importante notar que o DOT só começará a ser negociado no dia 16 de junho, quarta-feira, se as condições de liquidez forem atendidas, o que provavelmente acontecerá.

O DOT estará disponível nas jurisdições que oferecem suporte à Coinbase, exceto Cingapura.

Lê o anúncio:

Começando imediatamente, começaremos a aceitar transferências de entrada do DOT para o Coinbase Pro. As negociações começarão às 9h, horário do Pacífico (PT) (no horário de Brasília às 13h), na quarta-feira, 16 de junho, se as condições de liquidez forem atendidas.

A DOT será listada na exchange com os seguintes pares, DOT/USD, DOT/BTC, DOT/EUR, DOT/GBP e DOT/USDT, mas o book será lançado em três fases, post-only, limit-only e full-trading. Se, em qualquer ponto, um dos novos books de ordens não atender à nossa avaliação de um mercado saudável e ordenado, podemos manter o book com um período de tempo mais longo (aguardando para liberar o outro book) ou suspender a negociação de acordo com as Regras de Negociação da exchange.

A Coinbase é a principal bolsa de criptomoedas com sede nos Estados Unidos e também uma das maiores em todo o mundo.

Naturalmente, uma listagem dessa magnitude é motivo de volatilidade.

Desde o anúncio, o preço do DOT subiu colossais 15%, chegando a US $ 25,550 (no KuCoin).

Gráfico Kucoin
DOT / USDT. Fonte: TradingVIew

Fonte: Crypto Potato

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_