Polkadot e HUH Token prontos para um grande 2022

HUH Token, que disparou mais de 6.000% desde o lançamento, teve sua grande correção em Dezembro, mas as expectativas para 2022 são boas

Polkadot e HUH Token prontos para um grande 2022

Enquanto o retorno acumulado do ano de Polkadot de 300% não é nada para se olhar para baixo, redes como Terra e Avalanche capturaram a imaginação dos investidores com retornos acumulados de 100x e 25x, respectivamente.

Polkadot caiu quase 50% em relação ao seu recorde histórico em novembro, com a liquidação do mercado global de cripto.

As criptomoedas frequentemente experimentam picos de preços e juros quando os investidores veem exemplos tangíveis de adoção no mundo real ou quando as empresas anunciam aquisições de moedas.

Polkadot pode ver um impulso semelhante após a notícia de que a maior empresa de telecomunicações da Europa, a Deutsche Telekom, investiu uma quantia “significativa” em DOT.

A gigante das telecomunicações participará ativamente da rede de Polkadot executando validadores nela. Os validadores confirmam as transações em blockchains de prova de aposta e são recompensados ​​por sua participação, neste caso com DOT adicional.

Esse envolvimento crescente da Telco de US $ 90 bilhões demonstra sua confiança na tecnologia da Polkadot e sua intenção de fazê-la crescer como parte de seus negócios no futuro.

O número de desenvolvedores na blockchain DOT mais do que triplicou no ano passado, de cerca de 2.600 para quase 10.000. A base de código de Polkadot supera todos os anos anteriores combinados em 2021, com o fundador Gavin Wood estimando que 2 milhões de linhas de código foram escritas, contra 600.000 no início do ano.

Por que isso é significativo? Os desenvolvedores são atraídos por ecossistemas prósperos onde percebem valor e respondem criando novos produtos e recursos que beneficiam a rede. Ter uma comunidade de desenvolvedores robusta torna-se uma profecia autorrealizável dessa forma.

Ao investir em um projeto de criptomoeda, você deseja investir em ativos que implementem melhorias e novos casos de uso, não em moedas que existem apenas para exagerar e irão eventualmente falhar.

Solana, que saiu da obscuridade relativa para se tornar indiscutivelmente a blockchain mais proeminente fora do Bitcoin e Ethereum em 2021, viu o número de desenvolvedores trabalhando na plataforma dobrar no ano anterior em 2020, então a triplicação da contagem de desenvolvedores de Polkadot é um bom presságio para esse ano.

No final de 2021, Polkadot foi ofuscada por ativos mais novos, como Solana e Terra. O desenvolvimento rápido, uma comunidade de desenvolvedores robusta e em rápido crescimento, e a crescente adoção no mundo real por corporações devem contribuir para que 2022 seja um ano marcante para Polkadot.

Token HUH

De forma semelhante, o HUH Token tem um retorno notável no acumulado do ano de mais de 1000%. HUH Token foi lançado na PancakeSwap em 6 de dezembro e aumentou mais de 6.000%, mas após a queda generalizada do mercado de cripto desde o início de dezembro, ele se perdeu no barulho, pois investidores cautelosos tomaram uma posição desfavorável em relação às criptomoedas em geral.

Mas, como mencionado anteriormente, oscilações violentas são comuns no mercado de cripto e notícias positivas sobre o mercado parecem estar ganhando impulso, com grandes empresas como a JP Morgan anunciando recentemente que acreditam que o Bitcoin atingirá US $ 100.000 nos próximos 5 anos.

O HUH Token está perfeitamente posicionado em um nicho muito específico do mercado de criptomoedas e está construindo algo que nenhuma outra cripto está fazendo. HUH visa facilitar a tokenização e, portanto, a monetização da influência e criação de conteúdo.

Vivemos em um mundo onde conteúdo e informação são consumidos de forma constante e rápida, devido ao alcance global da internet. As criptomoedas são agora uma extensão natural da revolução global da Internet e, embora os criadores de conteúdo e influenciadores possam enfrentar dificuldades para monetizar sua propriedade intelectual, semelhança e imagem, a blockchain e o HUH Token planejam preencher essa lacuna.

Basta olhar para os enormes números em torno dos NFTs em 2021 e os milhões de dólares gastos em iates digitais, terrenos no metaverso ou peças de arte, e a imagem dessa ainda incipiente indústria de bilhões de dólares começa a surgir.

HUH Token fez parceria com milhares dos principais influenciadores de mídias sociais, artistas e criadores de conteúdo para criar um ecossistema que permite que esses indivíduos sejam compensados ​​por sua propriedade intelectual.

O HUH planeja usar NFTs e uma plataforma proprietária chamada Met-HUH-verse para criar e aumentar o valor para os produtores de conteúdo e influenciadores. Todos os detalhes são descritos em seu WhitePaper. Esses tokens de criadores únicos fornecem maior acesso ao criador, permitindo que artistas e fãs transacionem grandes somas de dinheiro com rapidez e segurança.

O HUH atualmente tem mais de 15.000 titulares e, com listagens adicionais no Uniswap e outras exchanges no horizonte, o crescimento contínuo do token aumentará a demanda, resultando em um aumento no preço.

Segundo seus criadores, no dia 19 de janeiro centenas de influenciadores começarão a postar sobre o token no Instagram e no Twitter, o que também deve beneficiar o preço.

Saiba mais sobre o token HUH aqui:

Website: https://huh.social

HUH Official Swap- https://swap.huh.social/

Telegram: https://t.me/HUHTOKEN

Twitter: https://twitter.com/HuhToken

Instagram: https://www.instagram.com/huhToken/

Conteúdo Patrocinado

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8