Polkadot por US $ 0,20 após um flash crash no Binance

Polkadot (DOT) caiu para US $ 0,20 nos contratos perpétuos com margem de moeda da Binance Futures em um crash repentino.

O DOT de Polkadot passou por um grande flash crash na plataforma de futuros com margem de COIN da Binance, que viu seu preço reduzido para $ 0,20.

Os últimos dias foram um tanto desafiadores no mercado de criptomoedas, já que toda a capitalização viu cerca de US $ 150 bilhões serem perdidos.

Os acontecimentos adversos seguiram a queda de Wall Street, à medida que os mercados legados sofriam durante toda a semana.
Enquanto isso, a correlação percebida do Bitcoin com o S&P 500 fica em uma alta de 5 meses que, naturalmente, se reflete em todo o mercado.

Uma coisa particularmente peculiar aconteceu na plataforma de derivativos Binance , Binance Futures . Mais especificamente, o contrato futuro perpétuo trimestral DOT / USD na seção marginal de COIN da Binance Futures passou por um enorme flash crash.

QuedaPolkadot
DOT / USD, COIN-M perpétuo, Binance. Fonte: Binance

Como visto no gráfico acima, o preço caiu de uma alta de $ 33,862 para uma mínima de $ 0,20 em um instante.

Este é o chamado evento flash crash – uma ocasião em que o preço de um ativo cai tremendamente e depois se recupera instantaneamente.
Dividir o gráfico em um padrão de vela de 1 minuto revela que a coisa toda não levou mais de 60 segundos.

No entanto, em tese, aqueles que tiveram seus pedidos com limite inferiores deveriam ter se beneficiado da recuperação imediata do preço.
Esta não é a primeira vez que algo desse tipo acontece.

Como o Webitcoin  relatou no ano passado, o flash crash de preços do ChainLink caiu na Binance.

Fonte: CryptoPotato

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_