Poloniex promete distribuir os tokens de Bitcoin Cash para seus usuários

Poloniex: “O cliente tem sempre razão”

Após inúmeros pedidos de seus usuários a Exchange de Bitcoins e Altcoins, a Poloniex, neste 3 de agosto as 21:30h, por meio de um comunicado de imprensa anunciaram que distribuirão tokens do Bitcoin Cash (BCH) para os usuários que deixaram seus bitcoins na plataforma antes do Hard Fork.

Para os usuários que optarem por deixar os seus bitcoins na plataforma, a exchange afirma que ira disponibilizar os token BCH. A empresa pretende fazer essa distribuição no dia 14 de agosto de 2017.

Leia também: Hackers invadem HBO, pedem resgate em Bitcoins e ameaçam publicar a série Game of Thrones

A Poloniex também diz que ainda não determinou se vai ou não listar o Bitcoin Cash (BCH) em sua plataforma de negociação, a exchange diz, que não pode se comprometer a liberar os saques do Bitcoin Cash (BCH) imediatamente. Ela conclui que os saques do BCH irão depender da estabilidade da rede que está completamente fora de seu controle.

O lançamento do Bitcoin Cash foi um sucesso

Muitas pessoas estavam duvidando se o lançamento do Bitcoin Cash seria ou não bem sucedido. Afinal, um Hard Fork de uma grande blockchain existente é sempre motivo de preocupação. Até agora, nenhum desses problemas esperados ocorreram até agora, mesmo que o Fork tenha acontecido um pouco antes do previsto inicialmente.

O preço do Bitcoin Cash (BCH) está em aproximadamente $312.58 dólares, e no momento sua capitalização de mercado é de cerca de $5,7 bilhões e se posiciona em 4º no ranking do coinmarketcap. O token do Bitcoin Cash (BCH) tem sofrido uma desvalorização de -24.40%.

FONTE: Studio Bitcoin