Polygon (MATIC) integra seus dados Blockchain no Google BigQuery

A Polygon integrou seus conjuntos de dados blockchain ao BigQuery do Google para fornecer dados on-chain precisos para o protocolo.

Polygon, a solução Ethereum layer-2 anteriormente conhecida como Matic Network, anunciou hoje que seus conjuntos de dados blockchain serão integrados ao Google Cloud.

Polygon chegando ao Google Cloud

A iniciativa visa fornecer aos desenvolvedores, analistas de dados e entusiastas de criptografia uma melhor compreensão da blockchain Polygon.

O BigQuery do Google garantiria que a consulta e a análise aprofundada dos dados da chain do Polygon fossem conduzidas de maneira simples e organizada usando o Google Cloud Platform.

Este último é um pacote de serviços de computação em nuvem que roda na mesma infraestrutura que o Google usa internamente para seus produtos de usuário final, como Gmail, Pesquisa Google, etc. O Google BigQuery, por outro lado, é um data warehouse altamente escalonável e sem servidor hospedado pelo Google Cloud.

Com o conjunto de dados do Polygon agora listado no Google Cloud Marketplace, ele abre novas possibilidades que incluem o monitoramento das taxas de gás do Polygon ao longo do tempo, monitoramento de chamadas e atividades de contratos inteligentes, análise de várias chains para SDKs como o SDK do Polygon, integração com sistemas tradicionais de processamento de registros financeiros , determinando os tokens, contratos e dapps mais ativos no Polygon e rastreamento de auditoria.

DLT Analytics Challenge

Como parte do exposto acima, o Google Cloud e o Polygon, juntamente com o 1729 do líder do blockchain Balaji S, estão hospedando um DLT Analytics Challenge para exibir a utilidade do Polygon com até US $ 20.000 em prêmios para os principais envios.

Conforme diz o comunicado:

Este será um grande passo para analisar e obter insights de ~ 6 milhões de txns / dia que ocorrem no Polygon e irá percorrer um longo caminho no sentido de crescer e construir os ecossistemas Polygon e Ethereum

No início desta semana, a Polygon lançou a primeira versão de sua rede SDK para permitir que os desenvolvedores implementem cadeias compatíveis com ETH usando a Máquina Virtual Ethereum. O lançamento marca o início da transição da Ethereum para um ecossistema de várias chains.

Fonte: Crypto Potato

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_