Por que a correção do Bitcoin que todos estão esperando pode levar algum tempo

Bitcoin navegou em alta após um breve período de imensa fraqueza ontem, com a criptomoeda agora ultrapassando a região de $ 23.000 mais uma vez

Bitcoin e todo o mercado de criptomoedas foram pegos no meio de uma intensa crise de consolidação nos últimos dias, com touros e ursos lutando pelo controle de seu preço.

Embora os compradores ainda não tenham conseguido elevar a criptomoeda para mais de US $ 24.000, há uma forte possibilidade de que esse nível seja visitado em curto prazo, graças à recente quebra acima de US $ 23.000.

Se for quebrado acima com sucesso, o BTC poderia subir mais alto a partir deste nível, potencialmente formando o que um analista está procurando como uma armadilha de touro que resultará em ver mais lado negativo.

Bitcoin quebra $ 23.000 mais uma vez enquanto analistas se movem mais alto

No momento em que este artigo foi escrito, o Bitcoin estava sendo negociado em alta de pouco mais de 3% ao preço atual de $ 23.566. É mais ou menos onde esteve negociando nos últimos dias.

A pressão de venda observada na região de US $ 24.000 foi bastante intensa no passado, tornando a mudança desse nível para suporte tecnicamente significativa.

Ele ainda enfrenta um grande obstáculo de $ 24.200, já que é neste momento que está seu ponto mais alto. Os vendedores podem usar esse nível como um preço para fechar as ordens de venda.

BTC tem probabilidade de subir mais antes de ver uma correção forte

Um trader observou em um tweet recente que está observando de perto uma quebra acima de $ 24.000, potencialmente marcando o início da próxima etapa em alta para o BTC.

Ele também acrescenta que a correção para US $ 20.000 que muitos investidores prevêem provavelmente ocorrerá após a próxima etapa de alta.

Estou otimista com o BTC aqui. Não acho que essa seja A correção que todos estão esperando. Isso virá um pouco mais tarde.

Gráfico BTC
Imagem cortesia de Credible Crypto. Fonte: BTCUSD no TradingView .

Há uma grande probabilidade de que os próximos dias sejam loucos para o Bitcoin e o resto do mercado de criptografia.

Fonte: Bitcoininst

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_