Por que esse veterano do mercado é fã de Cardano e Polkadot?

Por que a Cardano e a Polkadot se tornaram as preferidas para um veterano do mercado cripto.

As Altcoins, como um todo, tiveram um desenvolvimento e adoção sem precedentes no ano passado. O domínio do mercado das Altcoins aumentaram de uma participação quase insignificante para acima de 55% no momento.

Anteriormente, os investidores que apostaram no Bitcoin (BTC) e no Ethereum (ETH) nos estágios iniciais tiveram uma fatia significativa do lucro. No entanto, os preços dessas duas criptomoedas se valorizaram. Desde sua ascensão meteórica, todos estão à procura do próximo bitcoin e do próximo Ethereum.

Bem, a boa notícia é que ainda existem criptomoedas por aí com grande potencial e pontos de entrada de preço mais baixo. A moeda nativa da Cardano (ADA) e Polkadot (DOT), teve um bom ano. Consequentemente, eles estão empatados nas classificações por capitalização de mercado e ambos estão entre os dez primeiros criptos. Enquanto o primeiro ficou em 5º lugar e estava sendo negociado a $ 1,45, o último ficou em 8º, negociando a $ 24,98, segundo o site Coinmarketcap.

As duas altcoins também assumiram a liderança no valor total staked.

Top Projetcts - Staked
Fonte: Recompensas fixas

Anthony Di Iorio, um empresário canadense e também um dos membros originais que construíram a rede Ethereum, opinou sobre esses duas alts em uma entrevista recente com Anthony Pompliano .

O atual CEO da startup canadense de blockchain Decentral, Crypto, Wallet e Jaxx acreditava no potencial das moedas de crescer ainda mais porque “os projetos são gerenciados por indivíduos com objetivos específicos”.

Ele afirmou:

Agora eu meio que voltei para a simplicidade. Estou em vários projetos diferentes, mas a maioria das minhas coisas estão nos projetos principais. Sou um grande fã de Polkadot, sou um grande fã de Cardano.

Não é nenhuma surpresa, tendo trabalhado com Charles Hoskinson da Cardano, e Gavin Wood da Polkadot, que Di Iorio estabeleceu relacionamentos fortes com esses indivíduos.

Grande fã de Charles, digamos assim. Você sabe, usando algumas abordagens diferentes na maneira como estão fazendo as coisas, muito mais no lado acadêmico do que ele fez e trazendo coisas para frente. Grande fã de Gavin Wood.

Além disso, acrescentando às suas observações, ele disse:

Conhecendo esses caras da época da Ethereum – e conhecendo sua motivação, sua competitividade e sua inteligência – pude ver esses projetos nos últimos anos e saber que eles iriam chegar onde chegaram.

Fonte: AMBCrypto

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_