Por que o Bitcoin Cash (BCC) é uma “House Of Cards”

Bitcoin Cash (BCC), que está se estruturado para lidar com transações mais rápidas do que Bitcoin (BTC) tradicional,  se tornou uma das quatro maiores criptomoedas logo após o seu lançamento, mas pode se tornar uma “House Of Cards” prestes a cair, de acordo com alguns observadores, Business Insider.

A nova versão do Bitcoin (BCC) obteve uma alta no ranking de criptografia após lançar em 1 de agosto, mas observadores veteranos de Bitcoin (BTC) dizem que o preço está super-inflacionado devido a problemas técnicos. Ou seja, a maioria dos detentores da moeda não pode trocar seu Bitcoin Cash (BCC), porque apenas quem recebeu as participações após o Fork podem negociar nas casas de câmbio habilitadas.

Bitcoin Cash é limitado

Aaron Lasher, diretor de marketing da Breadwallet, disse que as carteiras de Bitcoin Cash (BCC) estão atualizando sua infraestrutura para permitir que os investidores de dinheiro Bitcoin (BTC) movam sua moeda nas carteira para que a troca seja realizada.
Lasher disse que foi inundado com solicitações dos detentores de Bitcoins Cash (BCC) para colocar sua nova moeda em uma troca.

Trezor, outra carteira, emitiu uma nota dizendo que o Bitcoin Cash (BCC) ainda está offline na carteira beta Trezor, como os reindexes Bitcore Backend (Bitcoin ABC).

Trezor observou que a implantação foi complicada devido a mudanças no Bitcoin ABC através do Bitcoin Core. Trezor observou que não havia tempo estimado para a implantação e não descartou o surgimento de erros.

Um mercado que não tem liquidez

Samson Mow, CEO da Pixelmatic e desenvolvedor de videogames, disse que o mercado não tem liquidez, o que significa que os vendedores não conseguem encontrar compradores para suas ofertas.

A razão pela qual o dinheiro Bitcoin Cash (BCC) ocupou o quadro das quatro maiores criptomoedas neste três dias, após o lançamento esse motivo se deu porque uma grande parcela do mercado não pode mover suas moedas para outras carteiras.

Leia também: Funcionário de empresa de Nova York é advertido por mineração Bitcoin durante expediente

Uma vez que isso mudar, mais pessoas venderão suas moedas, disseram Lasher. Quando você vende mais do que você compra, o preço cairá e isso está ocorrendo neste período com o Bitcoin Cash (BCC).

Mow caracterizou o dinheiro Bitcoin Cash (BCC)  como uma “House Of Cards” esperando para cair. Ele disse que não é provável que ele sobreviva além de US $ 100 no longo prazo.

Os investidores aguardam  o dia 8 de agosto

Sebastian Quinn-Watson, um parceiro de risco para a Blockchain Global, uma Exchange com sede na Austrália, disse que alguns investidores disseram que deixariam suas posições em Bitcoin Cash (BCC) até 8 de agosto.

Esta é a data em que a SegWit, a atualização de software para a cadeia de Bitcoins (BTC) original, produz efeitos . Ele disse que é a data em que o sino toca para o Bitcoin Cash (BCC).

Se os preços resistirem após 8 de agosto, é provável que seja uma moeda por muito tempo, disse Quinn-Watson.

Ao mesmo tempo, poderia haver uma consolidação grade do Bitcoin Cash (BCC), disse ele.

 

Fonte: Cryptocoins

Foto de Andre Cardoso
Foto de Andre Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/