Pornhub acrescentará opção de pagamento em criptomoedas por meio do token Verge

O site de entretenimento adulto Pornhub anunciou que aceitará a criptomoeda Verge como forma de pagamento.

Leia mais: Nova postura? Christine Lagarde fala sobre “potenciais benefícios” das criptomoedas

A companhia detalhou sua nova jogada em uma postagem em seu blog, juntamente com um vídeo, dizendo que aceitará o token para fornecer seus serviços premium, além de permitir outras compras com a moeda digital. Segundo o Pornhub, a opção será acrescentada após os eventos a serem realizados em Nova York e no Vale do Silício.

O vice-presidente do Pornhub, Corey Price, acrescentou em uma declaração:

“Este anúncio não é animador somente para nós e para a indústria do entretenimento adulto, ele é animador para a cripto esfera. A história provou que a indústria do entretenimento adulto tem um papel fundamental na adoção de tecnologias inovadoras. Nós vimos isso com VHS, Beta Max, cartões de crédito e, recentemente, óculos de realidade virtual. Nós esperamos ver uma ampla adoção de criptomoedas e blockchain em breve.” 

Os entusiastas da Verge anteriormente estavam especulando no início do mês qual seria o “acordo misterioso” a ser firmado, e em março coletaram doações em um esforço para alavancar a parceria.

Leia mais: Ripple pede que reguladores do Reino Unido deem um fim ao “faroeste” das criptomoedas

CR 1023157 el mensaje que te aparece en porhub cuando has visto demasiados videos thumb fb

Segundo Price, a parceria teve início quando o Pornhub buscou a equipe da Verge após um processo de seleção deliberativo. Ele também citou que a base de usuários da criptomoeda e sua recente incursão online em seus fóruns fez com que ela fosse escolhida.

“Nós estamos extremamente animados em oferecer aos nossos fãs a habilidade de utilizar criptomoedas, e nós acreditamos que a Verge, cujo foco é o anonimato, é a melhor opção – seja para privacidade, conveniência ou ambos,” afirmou Price.

Leia mais: Exchange Kraken deixa o Japão em virtude dos altos custos para manter o negócio

Fonte: CoinDesk