Preço da Dogecoin (DOGE) caiu 10% conforme a retração continua

Análise técnica da Dogecoin

O preço da Dogecoin caiu cerca de 10%, pois os compradores lutam para ficar acima da marca de US$ 0,03. O ativo digital perdeu mais de 6% em valor ontem, depois que a DOGE foi negociada quase 1.000% acima do que era na semana passada.

screen shot 2021 02 02 at 40532 pm

Gráfico horário DOGE (TradingView)

 

Podemos ver uma aceleração na tendência de baixa esta semana, com o primeiro grande suporte localizado em torno de $ 0,022. Olhando para baixo, também temos $ 0,014, que marca a zona onde estão localizadas as máximas anteriores. Acima, a área em torno de $ 0,035 é agora a resistência.

Análise fundamental: Bitcoin e WallStreetBets têm o mesmo objetivo, de acordo com Max Keizer

O apoiador do Bitcoin Max Keizer disse que o muito discutido fórum do Reddit WallStreetBets (WSB) é semelhante ao Bitcoin, já que ambos buscam tirar vantagem de um sistema financeiro corrupto.

WallStreetBets foi um dos tópicos mais discutidos em Wall Street nas últimas semanas. A comunidade do Reddit é um grupo de investidores de varejo que têm aumentado coletivamente os preços das ações de empresas como GameStop e AMC Entertainment, fazendo com que os fundos de hedge perdessem milhões de dólares.

Keizer disse que Bitcoin e WSB são muito mais semelhantes do que se poderia imaginar à primeira vista.

“A ideia é encontrar um exploit no sistema corrupto e atacá-lo”, disse ele.

No entanto, ele também apontou uma grande diferença entre os dois.

“A razão pela qual WSB, Reddit e SqueezeSilver devem se concentrar exclusivamente no Bitcoin é que o Bitcoin é o melhor e mais forte dinheiro de todos os tempos e, uma vez que ele derrube o dinheiro fiduciário e se torne o padrão global, veremos uma mudança social permanente onde os bancos e a pobreza e violência que eles promovem são apagadas de nossas vidas ”, acrescentou Keizer.

Keizer disse que esta será uma transformação passo a passo, dado que todos os caminhos levam à criptomoeda principal como o maior “aperto em um mundo nadando em dívidas de juros negativos e papel fiduciário sem valor apoiado por nada além de violência, espetáculo barato e propaganda de economistas-celebridades ”.

Fonte: Invezz

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.