Preço mínimo do BAYC cai para 67 ETH, o menor em 8 meses

Preço mínimo do BAYC cai para 67 ETH, o menor em 8 meses

Os NFTs da Bored Ape Yacht Club (BAYC) tiveram seus preços mínimos reduzidos a níveis não vistos desde os primeiros dias de janeiro de 2022.

Conforme apontado pelo CryptoPotato, os tokens não fungíveis da coleção Bored Ape Yacht Club (BAYC) estão passando por uma fase muito difícil. Atualmente, os macacos estão com um preço mínimo de 67 ETH em geral – algo que não víamos desde os primeiros dias de janeiro de 2022.

Isso ocorre em meio a temores de liquidações em massa em uma plataforma em que os proprietários do Bored Ape NFT podem colocar seus macacos como garantia.

Ao contrário das criptomoedas, os tokens não fungíveis são precificados de uma maneira em que o preço mínimo é o preço mais baixo possível pelo qual alguém está disposto a vender seus NFTs.

Por não serem fungíveis, é necessário que haja um comprador para cada NFT específica, tornando o mercado muito mais desafiador em tempos de baixa liquidez.

No momento da redação deste artigo, a coleção mais popular do mundo – o Bored Ape Yacht Club, está passando por uma fase difícil, já que o preço mínimo está em 67 ETH, de acordo com dados da CoinGecko.

Outras coleções do ecossistema BAYC também estão passando por momentos difíceis. O Mutant Ape Yacht Club tem seu piso em torno de 12 ETH, que também é uma baixa não vista desde os primeiros dias de janeiro de 2022.

Isso acontece quando o BendDAO – uma plataforma em que os usuários podiam depositar seus NFTs como garantia para empréstimos ETH, viu muitos dos fundos usados ​​para pagar os credores retirados no que parece ser uma corrida bancária.

Os preços mínimos em cascata também são o resultado de uma série de liquidações que ocorreram nos últimos dois dias, onde os proprietários de BAYC e MAYC NFT (entre outras coleções também) foram liquidados por causa dos preços em colapso.

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Redator desde 2019. Entusiasta de tecnologia e criptomoedas.