O valor da Shiba Inu está em ascensão, no entanto, a taxa de queima está em declínio

Shiba Inu

Shiba Inu está mais uma vez ganhando força significativa no mundo das criptomoedas, já que seu preço subiu hoje em meio a uma taxa de consumo decrescente

Shiba Inu, uma altcoin Ethereum, ganhou destaque com um aumento de preço, coincidindo com uma queda na queima de tokens SHIB. Shibburn revelou dados dessa redução, enquanto o Shibarium testemunhou um aumento notável na atividade de sua testnet, gerando especulações no mercado de cripto.

Taxa de queima de Shiba Inu em meio à atividade da rede de teste

Os dados atuais do Shibburn indicam uma redução de 34,89% na taxa de queima de Shiba Inu nas últimas 24 horas, com um total de 5,94 milhões de tokens queimados. Notavelmente, a taxa de queima na última semana também diminuiu em 43,33%, resultando na queima de 130,90 milhões de SHIB durante esse período.

A comunidade Shiba Inu chamou a atenção no cenário das criptomoedas ao queimar significativos 410,662 trilhões de tokens SHIB nos últimos dias. Essa queima em larga escala é uma estratégia para fortalecer o apoio à moeda da comunidade Shiba.

Apesar dos esforços da comunidade Shiba em queimar grandes quantidades de tokens SHIB em 23 de novembro, o preço da moeda não apresentou um aumento significativo. Paralelamente, a atividade na rede de teste Shibarium aumentou consideravelmente, com 400.000 transações ocorrendo desde 9 de novembro, chamando a atenção nos mercados criptos.

Preço da Shiba Inu

O preço do Shiba Inu teve um aumento de 2,55% nas últimas 24 horas, alcançando US$ 0,000008271. No entanto, o token registrou uma queda de 2,41% na semana passada. O volume de negociação de 24 horas apresentou um aumento notável de 17,63%, totalizando US$ 119,77 milhões no momento da redação.

A SHIB teve um aumento de 8,23% no último mês, em consonância com os esforços da comunidade para impulsionar a economia do token. A constante queima de grandes quantidades de tokens pela comunidade Shiba está aumentando a escassez do token, potencialmente melhorando suas perspectivas futuras nos mercados criptográficos mais amplos.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future