Preços das criptomoedas hoje: Bitcoin, Ethereum caem após forte venda

As criptomoedas testemunharam uma queda acentuada nesta quarta-feira, após uma rodada de reservas de lucros.

As criptomoedas perderam a força à medida que os preços das moedas virtuais populares caíram drasticamente. A capitalização de mercado das criptomoedas inteira caiu 5,03% nas últimas 24 horas.

O Bitcoin, que ultrapassou os US $ 50.000 pela primeira vez desde maio na segunda-feira, recuou ontem devido a reservas de lucros feitas por investidores, de acordo com uma reportagem da Reuters citando Edward Moya, analista de mercado sênior da OANDA em Nova York.

Pode-se notar que o Bitcoin ganhou 82% desde que atingiu uma baixa anual de US $ 27.700 em janeiro. A partir das 8h, o Bitcoin era negociado a $ 47.664,40, uma queda de 3,29%. A capitalização de mercado da criptomoeda popular caiu para US $ 893 bilhões, sinalizando uma fraqueza no mercado.

A avaliação do Ether caiu para $ 3.139,70, uma queda de 5,17%. A capitalização de mercado da criptomoeda caiu para US $ 367 bilhões. Todos as outras altcoins, incluindo XRP, Cardano, Dogecoin, Stellar, Polkadot, Uniswap, Chainlink e Litecoin tiveram uma queda acentuada na avaliação.

Comentando sobre a fraqueza no mercado de moedas virtuais, Edul Patel, CEO e cofundador da Mudrex, uma plataforma de negociação criptomoedas baseada em algoritmo global, disse:

O Bitcoin parece estar enfrentando forte resistência ao preço atual. Desde que caiu para menos de $ 50.000, os ursos têm estado em uma posição dominante.

Ascrecentou:

O suporte forte mais próximo está em $ 46.750. A liquidação da maioria das Altcoins foi muito maior. Nas últimas 24 horas, assistimos a uma queda de mais de 5% no valor de mercado total, com os volumes negociados subindo. Isso indica o momento de baixa que prevalece nos mercados atualmente.

Aqui estão os preços e tendências mais recentes de criptomoedas populares:

Fonte: QuantifyCrypto

Fonte: QuantifyCrypto

Fonte: Índia Today

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_