Preços de criptomoedas permanecem estáveis apesar de serem banidas na Índia

Preços de criptomoedas resistindo à pressão

Os mercados cripto têm se mostrado estáveis esta semana, com o Bitcoin (BTC) se mantendo na casa dos $7.000 dólares, mesmo após a notícia de que o banco central da Índia proibirá as negociações de qualquer coisa ligada às criptomoedas.

O provável motivo pelo qual os preços se mantiveram relativamente estáveis foi devido à grande vitória asiática ontem, quando a Omise e a OmiseGO assinaram um memorando de entendimento com uma filial bancária da Coreia do Sul para a inovação dafintech (tecnologia financeira) e da rede Blockchain.

O BTC está atualmente avaliado em torno de $6.880 dólares, acima de aproximadamente 3 por cento num período de 24 horas.

O Ethereum (ETH) está próximo dos $400, sendo negociado por volta de $381dólares e também está um pouco acima de aproximadamente 3 por cento num período de 24 horas.

Leia mais: Duas exchanges japonesas foram suspensas pelo órgão regulador do país

Das principais dez moedas listadas no CoinMarketCap, apenas o EOS está no vermelho, avaliado em cerca de $5.92 dólares, com uma queda de menos de 1 por cento num período de 24 horas.

O Monero, criptomoeda que teve seu protocolo recentemente atualizado para se proteger contra mineradores ASIC , especialmente contra o Antimer X3 que foi anunciado recentemente pela Bitmain, apresentou um aumento de aproximadamente 1 por cento num período de 24 horas, ficando em 11º lugar no CoinMarketCap e negociando por volta de $170dólares.

A capitalização total de mercado está avaliada em cerca de $258 bilhões de dólares de acordo com dados da CoinMarketCap, valor que está acima do ponto mais baixo da semana em 1 de abril ($243 bilhões).

Fonte: Cointelegraph.com

Foto de Andre Cardoso
Foto de Andre Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/