A pré-venda de BudBlockz duplica o dinheiro dos investidores: É o Próximo PASSO?

2sVQ2a6wEnAXNcpt8xD ZdSikmRz QvyAKxIV1b3T30QoGGlvH8lEhg m9mtZ1oGGi1C298YG0NKs3QAmYw1nydcUGqdc5BDbd8 giVP50tgawoJBWnXtaOc4XXQmObMMLaCAzAH0F6ABe5LOAoD2a6DzaQ1bh6

STEPN uniu com sucesso fitness e jogos com fichas não-fungáveis (NFT). A BudBlockz parece poder estar seguindo seus passos, já que se espera que ela faça ondas na indústria da maconha. 

As moedas criptográficas já existem há algum tempo, e há milhares delas no mercado. Dezenas de novas moedas são lançadas a cada mês. Não é segredo que a moeda criptográfica é volátil e investir nela é arriscado. É por isso que muitos se agarram às opções maiores e mais estabelecidas: Bitcoin, Ethereum, Tether, Binance, e Cardano. 

No entanto, mesmo estas criptos de grande sucesso não são garantidamente sempre em alta. 

As novas criptos devem ser mais agressivas e criativas no lançamento de sua moeda virtual. Eles devem ter um conceito sólido, de preferência com um impacto na vida real. A BudBlockz tem como objetivo atingir exatamente isso. 

Esta moeda criptográfica centrada na maconha visa revolucionar a indústria da maconha no mundo real e metaverso. O objetivo é criar uma campanha eficaz e de longo prazo, muito parecida com a STEPN. 

Como a STEPN entrou com sucesso no mundo criptográfico

STEPN é um aplicativo de estilo de vida com um componente de jogo. Ele integrou fitness e jogos com a tecnologia blockchain, sendo o primeiro jogo NFT móvel move-to-earn. Possui tênis equipados com NFT para que as pessoas possam ganhar uma ficha GST ou Satoshi verde quando andam, jogam ou correm ao ar livre. Os jogadores também têm a opção de negociar ou alugar seus tênis NFT no mercado STEPN. 

Há dois tokens que você pode ganhar no STEPN: o GST, que é o token de utilidade dentro do jogo, e o GMT ou green metaverse token, que é o token de governança e o token nativo. 

A STEPN tem utilizado uma combinação fantástica – uma grande parte da população quer estar em forma, e muitos deles também gostam de jogar. O componente criptográfico acrescenta outra camada à empresa, o que explica seu sucesso ao longo do último ano. 

Este tipo de sucesso é o que a BudBlockz quer emular e eventualmente superar. 

O que faz a BudBlockz se destacar

BudBlockz é o primeiro comércio eletrônico online descentralizado para os entusiastas de maconha a obterem acesso seguro e protegido aos mercados globais de maconha. O objetivo é abrir dispensários e criar uma loja online para vender produtos de maconha que serão facilmente acessíveis ao público. 

Por enquanto, a limitação é que as transações têm que ser em nações amigas da cannabis e estados americanos. 

O principal modo de troca é a moeda local, $BLUNT. 

Assim como o STEPN, os NFTs da BudBlockz proporcionam benefícios aos proprietários. A BudBlockz irá cunhar 10.000 Ganja Guruz NFTs inspirados nos videogames dos anos 90. Eles são criados como ERC-721 na cadeia de bloqueio Ethereum. 

Os usuários podem possuir os NFTs como simples colecionadores, mas também desfrutar de seus benefícios práticos, tais como a adesão a dispensários globais e descontos em produtos. Os usuários também podem aproveitar a propriedade fracionária de fazendas de maconha e dispensários na plataforma. Espera-se que mais benefícios sejam introduzidos assim que a BudBlockz entrar oficialmente em operação. 

Os especialistas em criptografia têm uma previsão de alta para o ativo, exatamente como fizeram para a STEPN. Também ajuda que mais regiões estejam abertas à legalização da maconha em suas jurisdições. 

Saiba mais sobre a BudBlockz (BLUNT) nos links abaixo:

Site oficial: https://budblockz.io/ 

Registro Pré-Venda:: https://app.budblockz.io/sign-up 

Links da Comunidade BudBlockz: https://linktr.ee/budblockz

Conteúdo patrocinado

Foto de Rafael Motta
Foto de Rafael Motta O autor:

Jornalista, trader e entusiasta de tecnologia desde a infância. Foi editor-chefe da revista internacional 21CRYPTOS e fundador da Escola do Bitcoin, primeira iniciativa educacional 100% ao vivo para o mercado descentralizado. Foi palestrante na BlockCrypto Conference, em 2018.