Presidente: a FTX dobrou a quantidade de usuários

A FTX US, a filial americana da popular exchange, acumulou mais de um milhão de usuários em um ano

Presidente da FTX: dobramos a quantidade de usuários

O departamento da exchange FTX, com sede nos Estados Unidos, mais que dobrou sua contagem de usuários nos últimos três meses de 2021. Isso ocorre à medida que a adoção de criptoativos global aumenta, enquanto a empresa fecha inúmeras parcerias impressionantes.

O presidente da FTX US, Brett Harrison, levou-o ao Twitter para delinear o impressionante crescimento de 2021, indicando que a afiliada da FTX regulamentada pelos EUA “mais do que dobrou sua contagem de usuários no quarto trimestre”.

https://twitter.com/Brett_FTXUS/status/1475195618926735364?s=20

Como mostra o gráfico acima, a filial nos Estados Unidos agora tem quase 1.200.000 usuários, todos entrando neste ano.

Veja também: Binance recebeu aprovação regulamentar do Canadá e Bahrein

Isso aconteceu depois que a empresa relatou um aumento de volume de 500% no terceiro trimestre.

Além do crescimento total do espaço de criptomoedas em termos de preços e novos usuários, vale destacar algumas das parcerias notáveis ​​da FTX concluídas em 2021.

Tudo começou com um acordo multimilionário com o Miami Heat para mudar a marca do tribunal de sua casa para FTX Arena. Posteriormente, a exchange comprou um anúncio para ser exibido no Super Bowl, colaborou com a equipe campeã de F1 da Mercedes e com a Major League Baseball (MLB).

Separadamente, a empresa viu alguns indivíduos bem conhecidos e respeitáveis ​​ingressando como embaixadores ou comprando uma participação. Entre eles, o megastar do basquete Steph Curry, o proeminente investidor Kevin O’Leary e a lenda do futebol Tom Brady.

A exchange também se juntou à mania NFT, lançando um mercado para seus clientes baseados nos Estados Unidos.

Fonte: CryptoPotato

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8