Previsão rápida: Bitcoin, Bitcoin Cash e Ethereum

Análise objetiva indica que o Bitcoin pode retomar queda.

Bitcoin (BTС) está oscilando em uma faixa apertada marginalmente abaixo de U$ 9.500. Embora o BTC tenha se recuperado da baixa do fim de semana, o momentum superior continua fraco, o que o torna vulnerável à novas vendas.

Níveis de confluência do Bitcoin

O mercado tem estado restrito em um espaço limitado, embora a forte área de resistência localizada logo acima do preço atual implique que a faixa possa ser quebrada para baixo.

Vamos dar uma olhada mais de perto nas barreiras que podem influenciar os movimentos do Bitcoin no curto prazo na imagem abaixo.

fxsoriginal

Análise de preço do Bitcoin Cash: Touros prontos para dar ao BCH/USD um empurrão acima de 61.8% de Fib

O Bitcoin Cash que é geralmente voltado aos ursos pode assumir uma postura boa para compra hoje. Além disso, o BCH está entre as criptos sutilmente no verde, junto com Bitcoin e Monero.

Com uma variação relativa de +2,57, o preço subiu 0,87% na terça-feira. Ele abriu a sessão em U$ 305,31, subiu para U$ 309,23 antes de ser corrigido para o valor de mercado atual de U$ 307.

Olhando para o gráfico horário, um padrão de baixa se formou desde que o fundo foi atingido no dia 24 de julho. O preço subiu para U$ 325 em 27 de julho. A alta se formou em U$ 326,28, dando aos ursos a possibilidade de se vingarem.

Bitcoin Cash

Análise de preços da Ethereum: ETH / USD colado em U$ 200 em meio à volatilidade extremamente baixa

Ethereum, a segunda criptomoeda com maior capitalização de mercado, atualmente em U$ 22,3 bilhões, recuperou-se da recente baixa de U$ 197,50 e liquidou ligeiramente acima de U$ 200. A moeda permaneceu praticamente inalterada tanto no dia-a-dia como desde o início da segunda-feira, movendo-se em sincronia com o mercado mais amplo. Tendência é de continuidade.

Ethereum

Fonte: FXSTREET

*Essa análise não indica sugestão de compra ou venda, possuindo fins unicamente educacionais. Invista de maneira inteligente.

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.