Ceo Alexander Borodich da Universa e Yellowrockets estão lançando a primeira aceleradora de blockchain descentralizada

Aceleradora de Blockchain da Universa

O fundador da Plataforma Universa, Alexander Borodich, anunciou o início do recrutamento para a primeira aceleradora de blockchain da Universa.

A equipe da YellowRockets será responsável por organizar e gerenciar a aceleradora, que será um ponto de encontro para as startups que usam a tecnologia blockchain em seus projetos e os especialistas da indústria de blocklock.

As startups terão uma oportunidade de investimento, juntamente com a chance de conhecer especialistas na área. Os especialistas serão capazes de enfrentar os desafios reais do mercado com um acesso total às ferramentas da Plataforma Universa Blockchain para resolvê-los.

“Uma vez que as tecnologias blockchain são altamente populares agora, os investidores, juntamente com os consumidores, mostram interesse nos desenvolvimentos baseados nessas tecnologias.

No entanto, embora o blockchain esteja em ascensão agora, as startups ainda podem enfrentar alguns erros comuns. A aceleração pode promover o desenvolvimento de projetos e aumentar sua atratividade no mercado “, diz Alexander Borodich.

A aceleradora será realizado em 3 fases. Primeiro, as aplicações devem ser enviadas até 10 de novembro em www.urockets.com. Então, o PreCamp será realizado, na BAZAAR Tech Convention em Sochi, de 16 a 19 de novembro. Depois disso, as melhores startups da Rússia estarão diretamente envolvidas no trabalho da aceleradora.

Leia mais: Banco PNC ameaça fechar a conta de cliente por ter comprado Bitcoin

Alexander Borodich lançou o Protocolo Universa e a Plataforma Blockchain com a ideia de criar aplicações empresariais para enfrentar as tarefas do setor real da economia.

A plataforma fornece um gateway para serviços para aceitar automaticamente todos os documentos de entrada e distribuir documentos de saída padrão com base nos direitos e condições da lógica dos contratos inteligentes. Ao mesmo tempo, a Universa não produz qualquer moeda criptomoeda.

As vantagens da plataforma

Conduzindo 22.000 operações por segundo. Se comparado, Ethereum conduz 15 operações por segundo e a velocidade Bitcoin é de 3 a 6 transações por segundo;

O custo da transação é muito baixo, dez vezes mais barato do que aqueles em Ethereum;

API é simples o suficiente para ser facilmente integrado aos processos comerciais atuais;

Pode ser usado em várias esferas, desde chaves de acesso eletrônico até as transações bancárias diretas.

Endereço de e-mail de contato da imprensa
Zimenko@artox-media.com
Link de suporte
Universa.io

Fonte: News Bitcoin