Primeiro jogo de luta multijogador NFT em tempo real
Battle of Guardians é um jogo de luta multijogador NFT em tempo real desenvolvido no Unreal Engine e construído na rede Solana
Estão surgindo vários jogos em blockchain buscando supremacia no Gamefi. No entanto fica claro que está faltando algo, é o que os desenvolvedores do Battle of Guardians estão fazendo algo que ninguém tentou no GameFi.
Os desenvolvedores Orlando N. Nehemia fundador da Miracle Gates Entertainment, Anargya Simson e Alexander Lim visam construir um ambiente e economia de jogo de longo prazo, estável e em constante evolução.
“Estamos construindo o primeiro jogo de luta multijogador NFT em tempo real do mundo usando o Unreal Engine para o máximo em renderização de mundo realista.”
Disponível para PC com desenvolvimento multiplataforma iOS e Android planejado, o jogo busca criar um equilíbrio entre jogabilidade e ganhos que evite vantagens injustas.
Com o apoio da Good Games Guild DAO, a intenção é lançar o jogo ainda neste ano com o lançamento do token BGS marcado para hoje (14), na PancakeSwap e AscendEx Global.
Jogabilidade
As batalhas acontecem pelo controle da terra entre humanos, guardiões e demônios. Os guardiões apresentam um conjunto único de características que definem o seu desempenho em batalha, apresentando altas estatísticas de dano. Os humanos dependem de inteligência elevada e os demônios possuem alta capacidade de saúde.
O primeiro estágio do jogo é um sistema PVE onde os jogadores duelam em um sistema de desafio de 25 fases contra adversários de computador, sendo que a dificuldade aumenta ao longo das partidas. A cada etapa o jogador é recompensado com o FP, token de pontos internos do jogo.
Veja também: Wizardia: play-to-earn dos magos
A segunda forma de jogar é uma arena de batalha PvP individual onde os jogadores competem contra adversários de combinação automática escolhidos por algoritmo. A classificação de cada jogador é definida pelo empenho PvP, o que significa que vencer cada oponente desbloqueia uma batalha futura mais desafiadora. A vitória lhe trará uma recompensa de token FP.
O Battle of Guardians terá torneios PvP onde os participantes devem pagar uma taxa de entrada em FP para participar. O vencedor do torneio vai receber as taxas do grupo junto com uma recompensa em tokens Battle of Guardians Share (BGS). Como moeda de governança do jogo, o BGS é usado para todos os tipos de transações relacionadas ao jogo.
O BGS terá uma oferta total de um bilhão de tokens. Os tokens são distribuídos para vários propósitos para o jogo. A seguir estão as formas de distribuição do token.
Marketplace
Os NFTs podem ser comprados em pacotes com três personagens. Esses pacotes variam entre NFT comum, raro e ultra-raro. Nos pacotes definidos raros e ultra-raros existe a chance de conter personagens NFT de alto nível que possibilitam aos jogadores um impulso maior de poder.
Para rentabilizar mais os jogadores também podem listar seus personagens a itens do jogo à venda, e/ou alugar seus personagens para outros jogadores em troca de uma divisão de qualquer coisa que o personagem ganhe através deles.
RoadMap
A seguir estão as fases do roadmap para o desenvolvimento do jogos.
Atualmente o jogo se encontra na fase 1, segundo o próprio whitepaper, estão arrecadando fundos para a venda de tokens.
A Equipe recebeu grande suporte da comunidade cripto para o conceito do jogo, o que permitiu concluir as rodadas de financiamento e direcionar os passos para a geração de tokens. Com uma equipe de 20 desenvolvedores trabalhando para construir os recursos e personagens do jogo, os criadores de Battle of Guardians esperam em breve ter a primeira versão do jogo pronta para jogar.
Formada em Administração - Gestão/Participa no mercado de criptoativos desde 2017.