Primeiro jogo de luta multijogador NFT em tempo real

Battle of Guardians é um jogo de luta multijogador NFT em tempo real desenvolvido no Unreal Engine e construído na rede Solana

Primeiro jogo de luta multijogador NFT em tempo real foca no realismo

Estão surgindo vários jogos em blockchain buscando supremacia no Gamefi. No entanto fica claro que está faltando algo, é o que os desenvolvedores do Battle of Guardians estão fazendo algo que ninguém tentou no GameFi.

Os desenvolvedores Orlando N. Nehemia fundador da Miracle Gates Entertainment, Anargya Simson e Alexander Lim visam construir um ambiente e economia de jogo de longo prazo, estável e em constante evolução.

“Estamos construindo o primeiro jogo de luta multijogador NFT em tempo real do mundo usando o Unreal Engine para o máximo em renderização de mundo realista.”

Disponível para PC com desenvolvimento multiplataforma iOS e Android planejado, o jogo busca criar um equilíbrio entre jogabilidade e ganhos que evite vantagens injustas.

Com o apoio da Good Games Guild DAO, a intenção é lançar o jogo ainda neste ano com o lançamento do token BGS marcado para hoje (14), na PancakeSwap e AscendEx Global.

image 4

Jogabilidade

As batalhas acontecem pelo controle da terra entre humanos, guardiões e demônios. Os guardiões apresentam um conjunto único de características que definem o seu desempenho em batalha, apresentando altas estatísticas de dano. Os humanos dependem de inteligência elevada e os demônios possuem alta capacidade de saúde.

O primeiro estágio do jogo é um sistema PVE onde os jogadores duelam em um sistema de desafio de 25 fases contra adversários de computador, sendo que a dificuldade aumenta ao longo das partidas. A cada etapa o jogador é recompensado com o FP, token de pontos internos do jogo.

Veja também: Wizardia: play-to-earn dos magos

A segunda forma de jogar é uma arena de batalha PvP individual onde os jogadores competem contra adversários de combinação automática escolhidos por algoritmo. A classificação de cada jogador é definida pelo empenho PvP, o que significa que vencer cada oponente desbloqueia uma batalha futura mais desafiadora. A vitória lhe trará uma recompensa de token FP.

O Battle of Guardians terá torneios PvP onde os participantes devem pagar uma taxa de entrada em FP para participar. O vencedor do torneio vai receber as taxas do grupo junto com uma recompensa em tokens Battle of Guardians Share (BGS). Como moeda de governança do jogo, o BGS é usado para todos os tipos de transações relacionadas ao jogo.

O BGS terá uma oferta total de um bilhão de tokens. Os tokens são distribuídos para vários propósitos para o jogo. A seguir estão as formas de distribuição do token.

Marketplace

Os NFTs podem ser comprados em pacotes com três personagens. Esses pacotes variam entre NFT comum, raro e ultra-raro. Nos pacotes definidos raros e ultra-raros existe a chance de conter personagens NFT de alto nível que possibilitam aos jogadores um impulso maior de poder.

Para rentabilizar mais os jogadores também podem listar seus personagens a itens do jogo à venda, e/ou alugar seus personagens para outros jogadores em troca de uma divisão de qualquer coisa que o personagem ganhe através deles.

RoadMap

A seguir estão as fases do roadmap para o desenvolvimento do jogos.

spaces%2FWpjoMNZh5QX9goFxPNo4%2Fuploads%2F1LD7e9oynWmBzEw2fSPr%2FBattle%20of%20Guardians%20

Atualmente o jogo se encontra na fase 1, segundo o próprio whitepaper, estão arrecadando fundos para a venda de tokens.

A Equipe recebeu grande suporte da comunidade cripto para o conceito do jogo, o que permitiu concluir as rodadas de financiamento e direcionar os passos para a geração de tokens. Com uma equipe de 20 desenvolvedores trabalhando para construir os recursos e personagens do jogo, os criadores de Battle of Guardians esperam em breve ter a primeira versão do jogo pronta para jogar.

Foto de Maribel Justo
Foto de Maribel Justo O autor:

Formada em Administração - Gestão/Participa no mercado de criptoativos desde 2017.