Principais projetos de NFT na rede Solana em 2022

Não é novidade que os NFTs estão tomando conta dos criptos investidores, e a Solana está começando a ganhar destaque

Principais projetos de NFT na rede Solana em 2022

As taxas de gás baixas de Solana tornam a blockchain uma escolha atraente para novos projetos NFT e investidores. Vamos conhecer alguns promissores NFTs na rede Solana. Lembrando sempre que é fundamental, você pesquisar e decidir quais projetos são válidos.

Solana Monkey Business

Também conhecido como SMB, é uma coleção de 5.000 macacos únicos, 24×24 pixels, gerados aleatoriamente e armazenados na blockchain Solana.

SMB é um projeto NFT focado na comunidade com benefícios que incluem: acesso a uma carteira exclusiva para membros com um futuro sistema de votação em cadeia e acesso ao MonkeDAO, o primeiro NFT DAO em Solana.

Os benefícios da associação MonkeDAO incluem:

Staking através do DAOPool para receber daoSOL, enquanto ganha até 7% no seu SOL apostado;

Ganhe renda passiva com staking no pool do Validador MonkeDAO;

Acesso a futuros avatares prontos para Monkeverso 3D Metaverse;

Acesso a futuros NFTs de Monkeverso com funcionalidade de ecossistema;

Acesso a um token de criptomoeda $ MONKE futuro;

Possível acesso futuro ao MonkeDAO Capital Venture Fund.

Solana Monkey Business é um dos projetos NFT da Solana mais populares, com mais de US $ 107 milhões em SMBs sendo negociados desde o lançamento, o macaco Solana, #1355, chegou a ser vendido por US $ 2 milhões em outubro.

Boryoku Dragonz

Boryoku Dragonz é uma coleção exclusiva de 1.111 Dragon NFTs em Solana, com cada dragão ganhando uma renda passiva para seus detentores na forma de criptomoeda BOKU.

Este projeto é diferente da maioria das coleções NFTs, trazendo utilitários exclusivos aos proprietários, incluindo airdrops diários de tokens, um jogo de reprodução e mecânica de queima de tokens.

Os proprietários do Boryoku Dragonz NFT recebem 7 tokens BOKU diariamente para cada dragão que possuir. Como o BOKU atualmente vale cerca de US $ 4,50, os detentores estão ganhando US $ 31,50 por dragão, todos os dias.

O token BOKU também é usado para criar e incubar bebês dragões. A reprodução requer dois Boryoku Dragonz e alguns BOKUs, isso irá gerar um ovo de dragão e você pode acelerar sua eclosão com 350 BOKU.

De acordo com a equipe do Boryoku Dragonz, a governança por trás do token BOKU está sendo modelada usando teoria econômica e modelagem estatística, com simulações sendo executadas para encontrar um equilíbrio entre oferta e demanda.

A equipe por trás do Boryoku Dragonz também comprou um terreno no game The Sandbox, como parte de sua visão de “transformar a Vila Boryoku em uma realidade BoryokuVerse“.

Galactic Geckos Space Garage

Galactic Geckos Space Garage (GGSG) é um NFT Social Adventure Club com 10.000 lagartixas de corrida espacial com um passado guerreiro.

Esses ex-guerreiros decidiram usar corridas de espaçonaves perigosas para resolver conflitos políticos em vez de guerras. Cada piloto de lagartixa é dividido em uma das quatro facções diferentes, Alura, Targari, Martu e o Barada.

Atualmente, existem três coleções NFT diferentes no Geckoverse:

Galactic Geckos, pilotos espaciais Gecko e ex-mercenários espaciais.

Enigma Crystals – Uma peça altamente avançada de tecnologia gecko com “muitos propósitos desconhecidos“.

Concordians – Um coletivo de dróides projetados pela misteriosa 5ª facção.

GGSG é um projeto NFT promissor com mais de US $ 47 milhões em lagartixas sendo negociados desde o lançamento.

Projeto Aurory

Aurorianos são uma coleção de 10.000 NFTs generativos que oferecem vantagens aos jogadores do The Aurory Project, um jogo no estilo “jogue para ganhar” na blockchain Solana.

Aurorianos servem como avatares para os primeiros a adotar o Projeto Aurory, e fornecem os seguintes benefícios aos proprietários:

Aurorian NFTs aparecem como skins 3D em modos de jogo para um único jogador e futuros multijogador;

Acesso antecipado a modos de jogo futuros antes do lançamento ao público;

Acesso a modos de jogo especiais com recompensas maiores;

Elegibilidade para airdrops NFT gratuitos (NFTs colecionáveis ​​e funcionais no jogo);

Os proprietários podem votar no processo de tomada de decisão do DAOrory;

O Projeto Aurory é um onde os jogadores viajam pelo mundo de Antik e Cryptos. Durante suas viagens, eles encontrarão Nefties, criaturas mágicas que podem ser capturadas, negociadas e usadas em batalhas.

O jogo tem seu próprio token, AURY, que é usado dentro do jogo, criando uma economia virtual. O token AURY pode ser obtido por meio dos modos de jogo PvE e PvP, bem como de staking.

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8