Desenvolvedor da Shibarium fala sobre o problema enfrentado na rede e qual será o proximo passo

Shibarium

Após a estreia a rede Shibarium teve problemas e o Desenvolvedor reporta a comunidade sobre pontos de ajustes

O desenvolvedor de Shiba Inu, Kaal Dhairya, revelou estratégias para ampliar as operações do Shibarium em resposta aos congestionamentos crescentes da rede. Dhairya abordou questões técnicas após um aumento inesperado no tráfego da plataforma baseada em Polygon, identificando um grande número de criações de contratos e transações em um único bloco.

Para garantir a segurança dos fundos dos usuários, o Shibarium adotou o modo à prova de falhas como medida de precaução. Para resolver os problemas, Kaal Dhairya planeja colaborar com parceiros experientes, incluindo outros desenvolvedores e a “equipe de unificação”. Vários planos de ação estão em andamento, com atualizações regulares compartilhadas para manter a comunidade informada e os canais de comunicação abertos.

O desenvolvedor observou a propagação de uma captura de tela falsa causando FUD. A equipe está investigando o dano e procurando a fonte. Para restabelecer a confiança, Shibarium garantiu que os fundos na ponte estão seguros e prometeu cobrir até US$ 2 milhões em caso de problemas após a reinicialização da rede, visando proporcionar mais segurança aos usuários.

Kaal reafirmou o compromisso da Shibarium em enfrentar os desafios técnicos, com foco na segurança dos ativos dos usuários. A equipe está determinada a manter a comunidade informada e envolvida durante todo o processo.

No momento da edição deste artigo, a Shiba esta sendo negociada a US$ 0,000008481, com uma queda de 0,21% nas últimas 24 horas e de 21,72% se comparado com a semana anterior, segundo a CoinMarketCap.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future