Ripple diz que o processo pode terminar ainda este ano

Ripple

A SEC e a Ripple seguirão algumas regras, incluindo uma conversa de acordo

Já faz muito tempo desde que Ripple x SEC foi a julgamento, e os investidores da XRP ainda estão esperando por um resultado positivo, o que pode custar à startup Blockchain novas perspectivas.

De acordo com os fatos apresentados em um acordo conjunto e proposta de ordem ajustando o cronograma do caso de uma ação coletiva atual paralela ao litígio SEC x Ripple, a Ripple parece antecipar que o processo termine entre 26 de agosto e 18 de novembro. O processo de ação coletiva começará em 26 de agosto, embora as partes tenham concordado em começar em 18 de novembro de 2022, que foi arquivado em 23 de fevereiro.

Um acordo pode ser a solução para o termino do processo

Enquanto isso, a XRP está voltando às principais criptomoedas por Market Cap, já que o processo judicial parece ter um caminho mais claro. A Ripple está sendo processada por supostamente oferecer o token como títulos não registrados, o que está no centro da reivindicação. Isso resultou em um padrão de declínio de longo prazo.

Embora os executivos da Ripple tenham declarado que não vão ceder às exigências da SEC, um acordo do processo XRP é o resultado mais provável. A SEC e a Ripple seguirão algumas regras, incluindo uma conversa sobre um acordo 14 dias após o fim da descoberta dos fatos, de acordo com um documento recentemente compartilhado pelo advogado Hogan.

Após alguns meses de negociações, a conversa final do acordo não foi bem sucedida. Hogan previu que a mediação seria a próxima melhor opção para chegar a um acordo. O fato da juíza Sarah Netburn, que viu todos os papéis na câmera, presidir a mediação pode funcionar a favor da Ripple.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_