Qual a projeção de Ethereum, Ripple e HUH Token para 2022?

Um novo ano traz novas possibilidades para o mercado de cripto. Existiam mais de 16.000 criptomoedas no início de 2022. Entre elas HUH Token

Qual a projeção de Ethereum, Ripple e HUH Token para 2022?

Diante do atual otimismo do novo ano, houve uma queda considerável. Dezembro de 2021 viu uma grande queda para quase todas as criptomoedas, de Ethereum (ETH) a Ripple (XRP) e HUH Token (HUH).

Para algumas criptomoedas, a tendência de baixa tem sido parte de um padrão maior e por razões externas. A mais notável delas é a Ripple.

Ethereum abrirá novos caminhos com a ETH 2.0

Ethereum é a segunda criptomoeda mais popular e teve um bom ano em 2021. Ela atingiu um novo recorde de mais de US $ 4.800, e seu preço aumentou mais de 350% ao longo do ano. Em parte, isso pode ser devido ao grande salto no desempenho do mercado em geral, à medida que mais e mais pessoas se envolvem com criptomoedas. Seu uso para o crescente mercado de NFT também não pode ser ignorado.

2022 pode ser um grande ano para Ethereum. A transição para a ETH 2.0 está programado para o primeiro trimestre de 2022 e, com os testes em andamento, parece que finalmente será implementado. Isso pode e deve fornecer aos titulares de ETH um grande impulso.

Algo a ter em atenção podem ser as criptomoedas apelidadas de “assassinos Ethereum”. Moedas como Cardano (ADA) e Solana (SOL) também cresceram em 2021. Alguns acreditam que o objetivo é derrubar a ETH, mas outros afirmam que uma abordagem mais colaborativa poderia ter mais sucesso.

Ripple pode sacudir a SEC?

Ripple teve um ano muito volátil em 2021. Ela subiu mais de 800% no início do ano, de US $ 0,21 para US $ 1,80 em janeiro de 2021. Desde então, ela tem subido e diminuído, enquanto seu processo judicial contra a Comissão de Valores Mobiliários rola. Seus proponentes afirmam que foi um alvo injusto, enquanto a SEC alega que os executivos da Ripple venderam US $ 1,3 bilhão em XRP, que a SEC rotulou como um “título não licenciado“.

Jeremy Hogan, um advogado que faz parte da comunidade Ripple, acredita que o caso não se estenderá além de abril de 2022. Se o caso terminar na primeira parte do ano, a XRP deve ser reclassificada nas principais plataformas de criptomoeda. Se isso acontecer, os especialistas prevêem um forte aumento no preço da XRP, de até US $ 3 ou mais. A vitória no tribunal também abriria um precedente como a primeira para uma exchange descentralizada contra uma autoridade central.

HUH Token busca ainda mais crescimento

HUH Token tem apenas um mês e, nesse curto período de tempo, já percorreu um longo caminho. Em seu white paper e em seu roadmap, ela expôs suas grandes ambições. HUH Token foi rotulado como a primeira moeda “utimeme”; uma moeda utilitária com a popularidade e a diversão de uma moeda meme.

A equipe por trás do HUH está de olho em um crescimento ainda mais rápido em 2022, com centenas de influenciadores a bordo em uma tentativa de mostrar os recursos exclusivos do token.

O principal deles é o sistema de referência inteligente, que dá aos detentores existentes 10% do primeiro investimento de qualquer pessoa a quem eles recomendem o HUH Token. Também recompensa segurar por longos períodos, uma pequena porcentagem de cada transação é compartilhada entre os detentores.

Saiba mais sobre o token HUH aqui:

Website: https://huh.social

HUH Official Swap- https://swap.huh.social/

Telegram: https://t.me/HUHTOKEN

Twitter: https://twitter.com/HuhToken

Instagram: https://www.instagram.com/huhToken/

Conteúdo Patrocinado

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8