Projeto NFT do artista ex-Bored Ape Yacht Club faz parceria com o filme de terror Pânico

A parceria da SVS com o Pânico marca a primeira colaboração de um projeto NFT com o lançamento de um filme importante

Projeto NFT do artista ex-Bored Ape Yacht Club faz parceria com a franquia Scream Movie

Um projeto independente da NFT, Sneaky Vampire Syndicate (SVS), anunciou uma parceria com a Paramount Pictures e o filme de terror do Spyglass Media Group, Pânico.

De acordo com o comunicado de imprensa compartilhado com CryptoPotato, SVS e o filme de terror estão unindo forças para promover o último filme da franquia Pânico, que deve chegar aos cinemas em 14 de janeiro de 2022. A colaboração visa trazer benefícios do mundo real para a comunidade.

A equipe por trás do projeto NFT está trabalhando na adição de um utilitário para fechar a lacuna entre o domínio NFT e a mídia convencional.

Como parte da iniciativa, a SVS planeja realizar um concurso de fãs da arte de, 17 de dezembro a 4 de janeiro, para encorajar ambas as comunidades – o projeto NFT e também o filme de terror – a publicar arte inspirada pela colaboração.

Com o último anúncio, a franquia de filmes, Pânico, se junta à lista de uma lista diversificada de empresas, marcas e artistas que aderiram ao movimento NFT. Alguns dos grandes nomes incluem, Disney, Academy Museum of Motion Pictures, Lionsgate, Warner Bros., WWE, UFC, ViacomCBS, Fox, entre outros.

Curiosamente, o Sneaky Vampire Syndicate, que consiste em 8.888 Vampiros, foi criado pelo ex-artista Migwashere, do Bored Ape Yacht Club (BAYC).

Fenômeno do Bored Ape Yacht Club

Os NFTs estão obtendo ganhos surpreendentes, e Bored Ape Yacht Club se tornou um nome familiar. Para os não iniciados, BAYC é uma coleção de 10.000 NFTs. Com base na blockchain Ethereum, cada macaco retrata diferentes traços e atributos visuais. Alguns dos membros desta coleção cheios de estrelas incluem o comediante e apresentador americano Jimmy Fallon, Rapper e Singer Post Malone, entre outros.

Além disso, o CryptoPotato relatou recentemente como um erro de “dedo gordo” resultou em uma venda infeliz de um BAYC NFT no valor de cerca de US $ 300K por apenas US $ 3K no mercado OpenSea. Tudo começou quando o proprietário listou seu macaco entediado por 0,75 ETH em vez de 75 ETH. Antes que ele pudesse editar a lista, um comerciante de bot prontamente comprou o NFT.

Na semana passada, a BAYC fez parceria com a empresa de software de jogos Animoca Brands, sediada em Hong Kong, para desenvolver um jogo de blockchain, jogue para ganhar. Além disso, a gigante alemã de roupas esportivas Adidas anunciou uma colaboração com BAYC e Pixel Vaults Punks Comic para seus empreendimentos no Metaverso.

Fonte: CryptoPotato

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8