Protocolo DeFi da rede Kyber é lançado na Binance Smart Chain

Anteriormente lançado na Ethereum e na Polygon, o protocolo multi-cadeia da Kyber Network agora está disponível no Binance Smart Chain.

Protocolo DeFi da rede Kyber é lançado na Binance Smart Chain (BSC). DeFi é um termo comum para um conjunto de protocolos de blockchain desenvolvidos para fornecer produtos e serviços financeiros como empréstimos, token swaps e depósitos com juros usando um código automatizado conhecido como contratos inteligentes .

O KyberDMM já está disponível em beta no Ethereum e no Polygon , com o volume de negociação de todos os tempos e o valor total bloqueado (TVL) na plataforma excedendo US $ 1 bilhão e US $ 500 milhões, respectivamente.

Com a integração do BSC, a Kyber Network agora busca ampliar a adoção do DeFi em diferentes redes e fornecer mais flexibilidade e eficiência de capital para provedores de liquidez.

“Kyber está tentando ser uma nova fronteira de múltiplas cadeias que facilita o comércio eficiente no ecossistema DeFi”, disse Loi Luu, CEO e cofundadora da Kyber Network à Decrypt .

De acordo com ele, ao se lançar no BSC, “Kyber, como um centro de liquidez, libera todo o seu potencial ao abraçar seu papel como um projeto Cross-chain Defi baseado em Ethereum”. Isso também trará mais usuários DeFi, desenvolvedores e outros participantes para os ecossistemas Kyber e BSC.

Binance Smart Chain é uma plataforma de blockchain desenvolvida pela exchange Binance. Executando em paralelo com o Binance Chain original, ele permite que os desenvolvedores criem aplicativos descentralizados usando contratos inteligentes, incluindo aqueles compatíveis com Ethereum.

Kyber lança farming produtiva

Para apoiar o lançamento da KyberDMM na BSC, a Kyber está introduzindo uma campanha de mineração de liquidez que verá 2 milhões de KNC, o que é cerca de US $ 4 milhões no token nativo da rede, distribuídos pelos quatro pools de mineração de liquidez do BSC nos próximos dois meses.

Os pools em questão incluem USDT-BUSD, USDT-BNB, ETH-BNB e KNC-BNB.

A exchange Binance, por sua vez, listou a versão BEP-20 do KNC em sua plataforma de negociação e permitirá depósitos e retiradas do KNC para a rede do BSC. BEP-20 é semelhante ao padrão de token ERC-20 da Ethereum.

De acordo com um porta-voz da Kyber, o projeto está planejando uma expansão adicional da KyberDMM para outras redes em um futuro próximo.

No início deste ano, a Kyber Network lançou sua atualização Kyber 3.0 com o objetivo de “fazer a transição [da rede] de um único protocolo para um hub de protocolos de liquidez orientados para o propósito que são fornecidos para diferentes casos de uso de DeFi“, lêem os materiais de marketing no lançamento .

A atualização introduziu otimizações para os diferentes tipos de provedores de liquidez que interagem com o protocolo, de investidores passivos a mesas de negociação profissionais.

 

Fonte: Decrypt

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8