Mais empresas divulgam Prova de Reserva (PoR) e indústria avalia suspeitas pós FTX

Prova de Reservas: A exchange de ativos digitais Crypto.com, que encontra-se sediada em Cingapura, é a mais recente dessa lista.

prova de reserva
No mês passado, 12 de novembro, o Crypto.com chamou a atenção de detetives de ativos digitais depois de transferir cerca de 285.000 Ethereum (ETH), no valor de mais de US$ 347 milhões na época, para a bolsa Gate.io, antes de ser devolvido. Marszalek esclareceu que a transação foi um erro.

Provas de Reservas são um novo diferencial no mercado cripto

Depois da pancada que todo o mercado recebeu, com o colapso da FTX, torna-se cada vez mais, imprescindível que os investidores possam conferir onde estão pisando.

À medida que o setor cripto em estado de choque continua a lidar com os estilhaços da falência da FTX, mais bolsas tentam provar que suas reservas. Estas são tentativas, vindas por parte das instituições de criptoativos em afirmar que podem honrar com suas retiradas após o caso da exchange de Sam Bankman-Fried.

Crypto.com divulga resultado de auditoria

A empresa divulgou uma prova auditada de reservas na sexta-feira que indica que os criptoativos dos clientes são garantidos 1:1 na plataforma. A empresa internacional Mazars Group conduziu a auditoria.

Crypto.com divulga os resultados de sua prova de reserva.

O Mazars Group comparou os ativos mantidos em endereços on-chain comprovadamente controlados pela Crypto.com com os saldos dos clientes por meio de uma consulta ao vivo supervisionada por um auditor de um banco de dados de produção em 7 de dezembro.

Binance
Binance conclui sua auditoria e divulga Prova de Reservas, deixando claro estar sobrecolateralizada. À medida que o setor cripto em estado de choque continua a lidar com os estilhaços da falência da FTX, mais bolsas tentam provar que suas reservas. Estas são tentativas, vindas por parte das instituições de criptoativos em afirmar que podem honrar com suas retiradas após o caso da exchange de Sam Bankman-Fried.

A principal exchange cripto Binance lançou sua prova de reservas deBitcoin (BTC) no final de novembro. A Coinbase, como parte das empresas, divulgou suas principais reservas cripto no início daquele mês.

CEO da Crypto.com e seus tuítes

A Crypto.com enfrentou várias críticas nos últimos meses em meio ao duradouro inverno cripto. Em junho, o CEO Kris Marszalek disse, em seu Twitter, que a exchange tinha planos de demitir parte da força de trabalho da empresa.

Isso significa tomar decisões difíceis e necessárias para garantir um crescimento contínuo e sustentável a longo prazo, fazendo reduções direcionadas de aproximadamente 260 ou 5% de nossa força de trabalho corporativa.

image 38
A empresa divulgou uma prova auditada de reservas na sexta-feira que indica que os criptoativos dos clientes são garantidos 1:1 na plataforma. A empresa internacional Mazars Group conduziu a auditoria. O Mazars Group comparou os ativos mantidos em endereços on-chain comprovadamente controlados pela Crypto.com com os saldos dos clientes por meio de uma consulta ao vivo supervisionada por um auditor de um banco de dados de produção em 7 de dezembro.

No mês passado, 12 de novembro, o Crypto.com chamou a atenção de detetives de ativos digitais depois de transferir cerca de 285.000 Ethereum (ETH), no valor de mais de US$ 347 milhões na época, para a bolsa Gate.io, antes de ser devolvido.

Marszalek esclareceu que a transação foi um erro.

Era para ser uma mudança para um novo endereço de armazenamento frio, mas foi enviado para um endereço de câmbio externo na lista de permissões. Trabalhamos com a equipe do Gate e os fundos foram posteriormente devolvidos ao nosso armazenamento refrigerado. Novos processos e recursos foram implementados para evitar que isso ocorra novamente.

fonte: dailyhodl.com

Foto de Bruno Rocha
Foto de Bruno Rocha O autor:

Escritor, Compositor e Poeta, não necessariamente nesta ordem. Fissurado em Sci-fi e SteamPunk. Estudando e conhecendo as fascinantes redes Blockchain.